Blog Top Society - Karla Cruz

FG apresenta novo empreendimento ao mercado

22/02/2021    Maristela Brites

img/topsocie_blog/5067_post_6751.jpg


O pré-lançamento Grand Place Tower irá proporcionar conforto, qualidade e imponência, em uma localização privilegiada.

 

 

Com o maior landbank de potencial construtivo do litoral norte, com mais de 2 milhões de m², a FG Empreendimentos realizou o pré-lançamento de seu novo produto para o mercado: o Grand Place Tower, seu 57º edifício em Balneário de Camboriú. Localizado na Avenida Brasil e Rua 57, na região central da cidade, em um dos endereços mais valorizados, a 200 metros da praia Central.

 

O Grand Place Tower terá 42 pavimentos, contando com dois apartamentos por andar, com mais de 170 m² privativos, com 4 suítes, sendo 1 máster com sala de banho e 3 a 4 vagas de garagem. “O Grand Place Tower se traduz em um destino completo, onde tudo se encaixa perfeitamente e o cliente é levado para um estado de puro bem-estar. Aliado a isso, soma-se a valorização imobiliária dos empreendimentos da FG, com média de 120% de valorização do lançamento à entrega”, explica Altevir Baron, diretor de mercado e marketing da FG Empreendimentos. O empreendimento contará com quatro plantas diferentes: apartamento tipo, diferenciado, máster e cobertura.

 

A área de lazer segue a tendência de club house, acentuada pela pandemia, onde os moradores encontram uma grande infraestrutura sem sair de casa. São 16 espaços diferenciados, que ocupam uma área com mais de 1.900 m² e que serão entregues equipados com mobiliário de alto padrão e utensílios, decorados e climatizados.

 

Dentre os diferenciais arquitetônicos, uma marca da FG Empreendimentos, o Grand Place Tower trará na cobertura uma abertura estilo "claraboia”, chamado de Sky View, inspirada no Empire State Building.

 

“Este lançamento, sem sombra de dúvidas, irá movimentar o mercado imobiliário da cidade. Para os próximos dois anos, a FG Empreendimentos projeta lançamentos na ordem de 3 bilhões de reais, em Balneário Camboriú, Praia Brava em Itajaí e, também, estuda investimentos em outras regiões próximas. São empreendimentos cada vez mais surpreendentes, que deixarão o skyline ainda mais impressionante. Os projetos prometem desafiar a engenharia civil, pela sua imponência, diferenciais que mesmo com todo potencial de inovação, tem como propósito a qualidade de vida”, finaliza Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos.

 

A empresa esclarece que, nos termos da lei nº 4.591/64, informamos que o empreendimento somente será ofertado à venda e comercializado a partir do Registro da Incorporação no respectivo Cartório de Registro de Imóveis. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página