Blog Top Society - Karla Cruz

Big Brother Brasil: Tapetes do BBB estão disponíveis ao público

19/02/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5058_post_5403.jpg
Certificado pelo livro dos recordes como o reality mundial que mais recebeu votos do público, o Big Brother Brasil segue como líder em audiência. Para os espectadores, além de conferir a rotina da casa, outra característica que chama muito a atenção é a decoração.
 
Com objetivo de levar um pouco da vibração do BBB 21 para as residências, a Kapazi, líder brasileira no mercado de tapetes, capachos e revestimentos poliméricos, firmou parceria com a rede Globo e se tornou a marca oficial de tapetes e pisos vinílicos do programa. Além de fornecer para a casa mais vigiada do País, a marca coloca no mercado peças inspiradas na casa para que os brasileiros tenham acesso ao conforto e design do BBB.
 
Todos os tapetes produzidos pela Kapazi com inspiração no Big Brother Brasil 21 integram a linha Clean Kasa e a linha de capachos em vinil Kapazi. Alternam entre superfícies poliamida e vinil para garantir conforto, absorção da umidade e durabilidade. Eles podem ser aplicados para uso interno das residências ou espaços comerciais. Além de fornecer todos os tapetes da casa mais vigiada do Brasil, a Kapazi também revestiu o BBB com os melhores pisos vinílicos do mercado. As peças que reproduzem madeira e concreto foram colocadas nos quartos, cozinhas, sala, banheiro e academia.
 
Além do e-commerce da Kapazi, as peças também podem ser encontradas nos melhores varejistas do Brasil.
 
Sobre a Kapazi
 
Orgulho de ser genuinamente brasileira, há mais de 40 anos a Kapazi é a líder brasileira no mercado de tapetes, capachos e revestimentos poliméricos para pisos. Com atuação em todo o país e mercado internacional, oferece soluções inovadoras ao segmento em mais de 2,5 mil itens de uso doméstico e profissional. Com um polo fabril de 40 mil metros quadrados, possui atuação multicanal com abrangência para atacado e varejo. Em constante compromisso com a inovação, a Kapazi atua em prol do desenvolvimento social e econômico e mantém firme visão de atingir a liderança do segmento nas Américas.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página