Blog Top Society - Karla Cruz

Prefeito Ceron inspeciona obras da cafeteria e Rua Coronel Cordova

08/02/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/4981_post_5417.jpg
O prefeito Antônio Ceron visitou, na manhã desta segunda-feira, as obras que integram a revitalização do Centro de Lages e que devem ser concluídas até o dia 25 de março deste ano
img/topsocie_blog/4981_post_448.jpg
Uma das visitas aconteceu na futura cafeteria e livraria que será instalada na Praça João Costa. A licitação foi vencida pelo empresário Hernani Vieira
Em uma das duas áreas de convivência da Praça João Costa estão instalados os banheiros públicos, o posto da Polícia Militar e a Central de Informações Turísticas. A livraria/cafeteria agregará mais valor ao projeto de urbanização do centro da cidade.
Cafeteria e revistaria
img/topsocie_blog/4981_post_31.jpg
Hernani Vieira explicou que o conceito da Banca Central precisou ser alterado porque a licitação prevê uma revistaria e cafeteria. Nesse sentido, a proposta será a de valorizar a cultura e a gastronomia de Lages através da gastronomia. Além das tradicionais revistas nacionais e da nossa região, também haverá um espaço dedicado aos escritores Lageanos.

Prazo conclusão

O local contará com ambiente interno e externo e deverá ser inaugurado em 25 de março. Na área externa, um espaço de 27 m² do calçadão da praça João Costa será ocupado por diversas mesas, possibilitando um atendimento diferenciado aos clientes.
Rua Coronel Córdova
Ainda dentro do roteiro de visitas, o prefeito Ceron atravessou a Praça João Costa e foi até a Rua Coronel Córdova, onde inspecionou as obras que estão sendo realizadas pela empresa Terra Engenharia.

Fotos: Greik Pacheco
Texto: Milton Barão
Comunicação Social PML
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página