Blog Top Society - Karla Cruz

Carnaval no Plaza Boulevard Itapema terá alegria e descontração para a família

04/02/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4969_post_494.jpg
A magia do carnaval estará presente no Plaza Boulevard Itapema, o espaço terá atrações para um feriado em família, com alegria e descontração.
 
Diariamente terá música ao vivo, a partir das 20h no palco Boulevard e intervenções artísticas com bailarinos clássicos e acrobatas, que já trabalharam em cruzeiros marítimos, no Parque Beto Carrero World e Circo di Soleil.
 
No domingo terá desfile de fantasias, às 17h e a noite música com Daniel Montero e Trio Folia com as tradicionais marchinhas de carnaval. “Fizemos uma programação especial para que as famílias curtam o Plaza Boulevard com tranquilidade e segurança”, comenta Susana Japur, do Plaza Boulevard Itapema.

img/topsocie_blog/4969_post_14284.jpg
img/topsocie_blog/4969_post_4235.jpg
 
Além das atrações artísticas o Boulevard tem uma gastronomia diferenciada, os restaurantes The Broadway, Las Leñas e Kaitô Lounge Sushi oferecem diversas opções de cardápios para os paladares mais exigentes. Já a Delicatesse Viktoria tem uma variada culinária com receitas austríacas e alemãs.
 
A Brinquedoteca Sweet Park oferece atividades para as crianças. Traz o conceito e união dos parques californianos com o delicioso e inspirador mundo doce, representado por meio de espaços e elementos lúdicos. 
 
O Espaço Da Vinci, estará atendendo quem quiser fazer uma produção mais elaborada em cabelos e maquiagem para o carnaval.
 
O Plaza Boulevard ainda conta com a academia Body in Shape Studio Fitness,  as grifes de moda Carmen Stefens, vale a pena Filomena, a Emunha Life Style com jóias e semi-joias conteporâneas, e a Casa Flora com decoração, casa, mesa e banho e ainda conta com especialistas em eventos e cerimoniais.
 
O Plaza Boulevard Itapema estará aberto para clientes externos e hóspedes do Resort, com todo o cuidado necessário, para garantir toda a segurança à quem escolher passar as festas no espaço. Todos os protocolos de higienização estão sendo feitos, conforme as diretrizes da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e ANVISA, como a obrigatoriedade do uso de EPIs (equipamentos de proteção individual), totens de álcool em gel, aferição da temperatura e medidas de distanciamento. Lembrando que toda a programação será gratuita e aberta ao público externo e hóspedes. O Plaza Boulevard Itapema também conta com estacionamento gratuito.
 
Sobre o Plaza Boulevard Itapema
 
O Plaza Boulevard Itapema fica dentro do complexo turístico do Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile. O espaço conta com diversos restaurantes, bares, cafeteria, espaço kids, academia, lojas, espaço de beleza e estacionamento gratuito e muitas outras facilidades.
 
Plaza Boulevard Itapema- Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile
BR-101, Km 144, nº 3146 - Ilhota, Itapema – SC
Fone: (47) 3261-7000
Instagram: @plazaboulevarditapema
Horário de funcionamento no feriado: 11h às 23h

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página