Blog Top Society - Karla Cruz

Sebrae propicia curso de Beleza Digital

03/02/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/4959_post_8559.jpg

Consultora Juliana Ferreira
Profissionais do segmento terão treinamento especial com as principais ferramentas das redes sociais visando alavancar as vendas
Lages – 02/02/21 - Trata-se um curso destinado a quem trabalha com a beleza, bem-estar, ou seja, aos profissionais de salões de beleza, barbearias, esteticistas, massagistas, profissionais que atuam em áreas pontuais, como maquiadores, alongamento de cílios, esmalterias, etc. Enfim, um curso dirigido a esses profissionais que utilizam as redes sociais para a divulgação de seus produtos ou serviços. O curso acontece no dia 8 de fevereiro, a partir das 14h15 presencialmente. As inscrições estão abertas junto ao Sebrae em Lages, com vagas limitadas a apenas 10 pessoas.

Conforme explica a consultora Juliana Ferreira, que irá ministrar o curso, na verdade, um mini workshop, serão repassadas estratégias pontuais e rápidas, para que estes profissionais consigam ter melhor desenvoltura ou desempenho nas redes sociais, inclusive, com mais utilização do tempo a ser dedicado às postagens, uma vez que possuem inúmeros conteúdos para serem divulgados. “A proposta é exatamente mostrar a estes profissionais como se trabalhar passo a passo com as redes sociais, e como fazer com que elas sejam um braço de trabalho deles”, ressalta.

Em suma, serão repassadas orientações que vão ajudar a conhecer as ferramentas e que vão ajudar a prospectar mais clientes, e mostrar amplamente a atividade de cada um a partir de um treinamento especial. Oportunidade de conhecer e poder apresentar as transformações que podem ser feitas, com um novo olhar das mídias digitais. “O domínio não é difícil, e principalmente, é muito importante e que deve ser utilizado na busca de melhores resultados além de um ótimo alcance”, reforça Juliana.

Informações sobre o Curso: (49) 3289 1300.
 Serviço:
O que: Curso de Beleza Digital
Quando: 08/02/2021
Hora: 14h15
Onde: Sebrae Lages
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página