Blog Top Society - Karla Cruz

Banda de rock iguaçuense lança primeira música autoral no Dreams Motor Show

03/02/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4952_post_2929.jpg
A banda iguaçuense Magnun Rock Machine lança seu primeiro single dia 11 de fevereiro no palco do Dreams Motor Show, às 20h. A mostra de “Simplesmente”, de autoria do baixista da banda, Sandocam Minikowisk, será feita durante um evento, com apresentação de músicas que marcaram a trajetória da banda, que está na estrada há 12 anos. Depois do lançamento, “Simplesmente” estará disponível em todas as plataformas musicais, como Spotify, Deezer e Apple Music.
 
Embora a letra vá ser apresentada ao público somente no espetáculo, Sandocam contou que é um pop rock, tendo como inspiração seu grande ídolo Nando Reis. “Acredito que vocês vão gostar. É uma música que mostra o lado bom da vida. Acho que poetizei o nosso dia a dia”, adiantou.
 
No mesmo show, será lançado também o primeiro clipe da banda, gravado no Centro de Convenções, sob a direção do Estúdio Pífano. Segundo o vocalista da banda, Magnun Fernando Peloi, “Simplesmente” é a primeira música do álbum da banda. “Até o final do ano queremos lançar mais cinco músicas e mais um clipe”, afirmou.
 
O evento de lançamento será realizado na presença de convidados, com limitação de público seguindo as normas de segurança.
 
A Banda
 
A Magnun Rock Machine já se apresentou em várias cidades do Paraná, Santa Catarina e também do Paraguai e da Argentina. Já abriu shows de bandas nacionais como Roupa Nova, Nando Reis, Engenheiros do Hawaii, Jota Quest, Tianastácia, Biquíni Cavadão, Malta, Armandinho, Vitor e Léo e Caetano Veloso.
 
Em seus espetáculos, apresentam um estilo eclético com as mais variadas influências, calcadas principalmente no estilo pop/rock nacional e internacional dos anos 80 e 90.
 
No Motor Show
 
“Estamos muito felizes de a banda ter escolhido o palco do Dreams Motor Show para lançar seu primeiro single. Temos uma história juntos, de sucesso e solidariedade”, afirmou a gerente Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito.
 
A banda já se apresentou dezenas de vezes no palco do Museu de Motos. Os shows que mais chamaram a atenção do público foram as duas lives solidárias em prol dos trabalhadores do turismo. Na primeira live, realizada em junho de 2020, antes mesmo da inauguração do espaço, foram arrecadadas 450 cestas básicas. A banda também foi responsável pelo show de inauguração do atrativo, em outubro.
 
O Motor Show é o espaço ideal para os amantes de motocicletas e do bom e velho rock’n’roll. É o primeiro museu de motos clássicas e customizadas com espaço gastronômico e de shows na região de Foz do Iguaçu, e um dos sete atrativos do Complexo Dreams Park Show.
 
Proporciona uma experiência única, onde é possível admirar vários modelos exclusivos das belas motos Harley-Davidson e Indian. Tudo isso, degustando uma gastronomia americana e um chope gelado, enquanto vivencia o ambiente tradicionalmente estadunidense.
 
O atrativo conta com uma área de 2,3 mil metros quadrados e capacidade para mais de 1,5 mil pessoas. Dentro do espaço, há um bar principal com palco para shows e dois bares de apoio. Ao todo, são três andares de muitas descobertas.
 
O Dreams Motor Show está aberto todos os dias, das 9h às 22h e está localizado bem pertinho das Caratas do Iguaçu. Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página