Blog Top Society - Karla Cruz

Autoria Design fecha parceria com a Herança Cultural, de São Paulo

29/01/2021    Alex Ferrer

A Autoria Design, loja que oferece o melhor do mobiliário autoral de renomados designers brasileiros desenvolveu uma parceria com a Herança Cultural, empresa de São Paulo há 30 anos no mercado. A parceria envolve a revenda de peças vintage de designers renomados, e também de algumas peças contemporâneas, como Arthur Casas, Ronald Sasson e Marcelo Magalhães.
img/topsocie_blog/4915_post_472.jpg

A Autoria Design teve seu início no Rio Grande do Sul, quando a primeira loja foi montada em Canela. Hoje, além da loja na serra gaúcha, atende também em Itajaí, Santa Catarina, oferecendo curadoria para a escolha dos melhores designers.
Já a Herança Cultural, fundada por Maria Alice Casas traz no portfólio alguns dos maiores designers do século 20, como os contemporâneos Arthur Casas, Inês Schertel, Ronald Sasson, Domingos Tótora, Marcelo Magalhães, Ricardo Fasanello, entre outros. Excepcionalmente a loja ainda trabalha com peças vintages, assinadas por Oscar Niemeyer, Jorge Zalszupin, Joaquin Tenreiro, Sérgio Rodrigues, Zanine Caldas, etc. O espaço tem curadoria do galerista Pablo Casas, sobrinho do Designer Arthur Casas, e que, junto com a mãe administram a empresa.
img/topsocie_blog/4915_post_10090.jpg
Segundo Ana Cláudia Araújo, sócia da Autoria Design, junto com a irmã Carmen Cecília de Araújo, essa parceria agrega ainda mais valor ao trabalho que a empresa já desenvolve aqui no Sul. “Fechamos uma parceria de alto nível! Com a Herança Cultural trouxemos peças lindas de grandes nomes do design brasileiro, como Sérgio Rodrigues, Arthur Casas, Jean Gilon, Marcelo Magalhães, Jorge Zalszupin, Joaquim Tenreiro, Zanini de Zanine, entre muitos outros! Fiquem de olho que 2021 promete muitas peças incríveis, originais, vintage e contemporâneas”, acrescentou a curadora.
img/topsocie_blog/4915_post_7459.jpg
A loja, que fica na Rodovia Osvaldo Reis, no Bairro Fazenda, atende das 09h às 18h, apenas com hora marcada. Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones: (47) 3021-3914 / (47) 99129-0238.
 
Sobre
(@herancacultural)
@autoria.design
Endereço: Rua Donato Pereira 55, Fazenda
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página