Blog Top Society - Karla Cruz

Designer de interiores aposta em ambientação e transforma casas em apenas um dia

29/01/2021    Maristela Brites

img/topsocie_blog/4909_post_8279.jpg
Caroline Von Jelita é pioneira no serviço que renova ambientes em menos de 6 horas e aumenta o faturamento da empresa
A partir de um insight durante a pandemia, a designer de interiores Caroline Von Jelita investiu em uma ideia percursora. A ambientação foi criada para transformar uma casa em menos de 6 horas, onde Caroline renova além de um ambiente, proporcionando uma nova conexão com o lar.
Durante o isolamento, as pessoas observaram com mais atenção todos os ambientes da casa, buscando mais conforto, aconchego, beleza e até produtividade para o home office. Neste momento, a designer percebeu um novo nicho no mercado de arquitetura e interiores e investiu no serviço que iniciou em abril de 2020, conquistando um aumento de 460% no faturamento da empresa Caroline Von Jelita Interior Design, comparado ao ano anterior (2019).
A ambientação é feita em um dia e transforma completamente um ou mais cômodos da casa. Caroline visita o cliente, analisa os ambientes a serem complementados, faz um checklist dos produtos que serão necessários e busca novos móveis e peças de decoração nas lojas parceiras que trabalham com consignação.
Esta etapa requer conhecimento, segurança e um olhar profissional para entender e transmitir o que o cliente quer para o seu espaço. A próxima etapa é a da transformação, quando Caroline começa a mudar e acrescentar novos objetos e móveis. Pensando em ajudar e facilitar todo este processo, a designer oferece peças consignadas. Desta forma, o cliente tem a abertura de ficar com o que quiser e couber no seu bolso.
“Com a experiência adquirida ao longo desses 9 meses de ambientações para redecorar a casa em apenas um dia, os clientes gastam em média R$ 6 mil” conta Caroline, pioneira em ambientação na Grande Florianópolis.
A designer de interiores trouxe vida nova aos ambientes de mais de 35 clientes de abril a dezembro de 2020. Com este novo serviço, a empresa contabilizou um aumento de 300% na cartela de clientes. Caroline também oferece projeto de interiores residenciais e comerciais, consultoria online e presencial e acompanhamento em lojas. Durante a trajetória profissional, já atendeu projetos de São Paulo, Urubici, Inglaterra e Canadá.
Caroline busca cada vez mais se atualizar sobre as tendências de mercado para entregar projetos e trabalhos exclusivos e inovadores. Grandes eventos, feiras, palestras, cursos e capacitações com grandes nomes da área fazem parte da carreira da designer de interiores, que reflete visivelmente nos trabalhos realizados.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página