Blog Top Society - Karla Cruz

Academia de Vendas FG

21/01/2021    Maristela Brites

img/topsocie_blog/4857_post_1145.jpg


 
A FG Empreendimentos lançou recentemente a “Academia de Vendas FG”, com o objetivo de ampliar o conhecimento, aprimorar técnicas e comportamentos para seus colaboradores da área comercial e corretores parceiros.

img/topsocie_blog/4857_post_2907.jpg
 
A abertura do programa foi realizada pelos gestores comerciais Davi Tamanini e Claudio Roberto de Souza, e da área de recursos humanos, a Gerente Giselle de Souza Hornburg. Na primeira edição, participaram do programa os palestrantes Eduardo Acioli, Andressa Tavares, Eduardo Zinlinsk, Romoaldo Silva e José Hiran.
 
O programa Academia de Vendas terá encontros semanais, tendo como foco a alta performance, no desenvolvimento, engajamento, e visando alcançar maior volumes em vendas.
 
Segundo Altevir Baron, diretor comercial e de marketing, “a principal meta é capacitar os colaboradores e parceiros com foco no futuro profissional, proporcionando uma visão mais especializada dos principais pilares da área comercial. Além disso, o objetivo é oferecer um processo contínuo de educação, capaz de transformar conhecimento em resultados para o negócio, bem como alavancando o desenvolvimento pessoal”.



Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página