Blog Top Society - Karla Cruz

Neumarkt volta com a Feira do Vinil no próximo fim de semana

19/01/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4838_post_3611.jpg
O Neumarkt volta a promover neste fim de semana (dias 23 e 24) a Feira de Vinil, evento tradicional no calendário do shopping. O espaço para compra, venda e troca de LPs é organizado em parceria com a loja Tumba do Faraó Discos, de Florianópolis. Nesta primeira edição do ano, a feirinha contará com a participação de 10 expositores de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, que irão trazer cerca de 6 mil títulos.

Na Feira do Vinil, os apaixonados pelos “bolachões” encontrarão discos novos e usados dos mais variados gêneros a partir de R$ 20,00. Segundo o organizador, Felipe Nobre, esta edição terá também a presença do cartunista Tiago Souza, de Blumenau, autor da história em quadrinhos ‘Os ratos’, que faz referências a gêneros musicais como jazz, rock e blues.
img/topsocie_blog/4838_post_9307.jpg
O evento será realizado em um espaço montado na Praça Central e estará aberto à visitação no sábado (dia 23), das 10h às 22h, e no domingo (dia 24), das 14h às 20h. Nos dois dias de feira também haverá discotecagem de vinil com os DJs Smael Vibretion, Adriano Rosa, Ricardinho Lima, Felipe Nobre e Edgar Santos.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página