Blog Top Society - Karla Cruz

Plaza Boulevard Itapema - um espaço para desfrutar e curtir bons momentos neste verão

18/01/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4832_post_12952.jpg
O charmoso Plaza Boulevard Itapema é um convite para desfrutar de momentos de paz e tranquilidade, que podem ser curtidos pela família, amigos e enamorados. O Boulevard traz referências da natureza local, com grandes espelhos d’água, muitos jardins repletos de plantas tropicais e grandes palmeiras que embelezam o espaço, dando um ar praiano e acolhedor. Uma ótima opção de passeio para toda a família, nesse verão.
 
Um espaço amplo, arejado, sem aglomerações e onde tomamos todos os cuidados de higiene e segurança”, comenta Susana Japur, do Plaza Boulevard.
 
Na área da gastronomia o espaço conta com o The Broadway Restaurante, com cardápio e decoração inspirados nos espetáculos de Nova Iorque, especializado em frutos do mar, peixes e carnes, também oferece lanches, porções e hambúrgueres gourmet. Para quem ama carne, a dica é o Las Leñas, especializado em parrilla Uruguaia, com carnes certificadas Angus e Hereford. A novidade do espaço é o Kaitô Lounge Sushi, que acaba de abrir, com um cardápio de comida asiática e japonesa com toque catarinense e ainda tem um cardápio kids especial para os pequenos, que são adeptos da gastronomia japonesa. Com 30 anos de tradição, a Delicatessen Viktoria traz as deliciosas iguarias da gastronomia europeia. Com um modo de produção artesanal e receitas predominantemente austríacas e alemãs, a confeitaria é um convite aos comensais de paladar refinado. E para quem quer adora um docinho o gourmet Brasil oferece um mix completo de guloseimas.

img/topsocie_blog/4832_post_4431.jpg
img/topsocie_blog/4832_post_6951.jpg
img/topsocie_blog/4832_post_6111.jpg
img/topsocie_blog/4832_post_8582.jpg

De quarta a domingo à noite, o Boulevard oferece música ao vivo e em datas especiais também tem intervenções artísticas e culturais.
 
O Plaza Boulevard é o destino para quem quer curtir boa gastronomia, lazer e diversão em um só lugar”, comenta Susana Japur.
 
Para quem vem com crianças a dica é deixá-las brincando na Sweet Park, um espaço dedicado aos pequenos, uma brinquedoteca completa e casa de festas, que traz o conceito e união dos parques californianos com o delicioso e inspirador mundo doce, representado por meio de espaços e elementos lúdicos. Um lugar para as crianças brincarem e aprenderem com uma equipe altamente qualificada de recreadores.
 
O Boulevard está inserido no complexo turístico do Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile, em Itapema-SC, e abriga um mix variado de lojas e serviços de alto padrão, com opções gastronômicas, boutiques, academia, espaço de beleza com Espaço Da Vinci, decoração, escritório de arquitetura e engenharia. Aberto ao público externo e hóspedes, com estacionamento gratuito. E em breve o Boulevard vai ganhar mais novidades.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página