Blog Top Society - Karla Cruz

Neumarkt Shopping inicia 2021 com novas marcas

13/01/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4814_post_5385.jpg
O Neumarkt Shopping inicia o ano de 2021 com novidades. Grandes marcas acabaram de inaugurar lojas no shopping center localizado no Centro de Blumenau, dentre elas Cia Marítima, Arezzo, Melissa e Baby Bê. Na área gastronômica também chegaram o Havanna Café e o Las Leñas, ambas as operações ficam no NK Gourmet, no pavimento superior. Nos próximos dias ainda está prevista a abertura de uma Lotérica na Alameda de Serviços.

img/topsocie_blog/4814_post_9281.jpg
 
Duas importantes marcas de calçados reabriram lojas neste fim de ano sob o comando de novos franqueados, a Melissa e a Arezzo. 
 
O Clube Melissa é conhecido pelas criações de plástico com design moderno e que se tornaram verdadeiros ícones da moda. A loja está instalada no pavimento térreo, próximo à Cacau Show. 
 
Já a Arezzo - situada na Praça Central - é a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, que reúne conceito, alta qualidade e design contemporâneo. 
 
A outra novidade no mix do Neumarkt é na linha de moda praia. Fundada em 1990, a Cia. Marítima atua no segmento de beachwear, sendo a maior empresa do setor na América Latina. Uma nova opção chega também para as crianças. A Baby Bê Boutique, localizada no pavimento térreo, é especializada em enxovais, móveis, acessórios, moda bebê e infantil até os 6 anos.
 
Gastronomia
 
O espaço NK Gourmet também ganhou duas operações de destaque. Uma delas é o Las Leñas, casa especializada em carnes nobres uruguaias preparadas no autêntico sistema de parrillas. A outra opção gastronômica que retorna agora ao Neumarkt com novo conceito é o Havanna Café. A marca argentina conhecida pelos alfajores premium abriu uma charmosa cafeteria, onde serve cafés especiais e delícias preparadas na hora, além de oferecer produtos licenciados como alfajores, barras de chocolate e doce de leite. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página