Blog Top Society - Karla Cruz

Fazzenda Park Hotel entre os melhores do TripAdvisor

11/01/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4809_post_563.png
Fazzenda Park Hotel recebeu o selo Traveller´s Choice 2020, reconhecimento atribuído a empreendimentos que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados entre os primeiros 10% das propriedades no TripAdvisor.
 
A escolha se dá pelo reconhecimento do público que conhece e frequenta o hotel e, assim, pode avaliar a qualidade dos serviços dentro da plataforma TripAdvisor, que é uma das mais bem conceituadas do mundo quando o assunto é turismohospedagem e gastronomia
 
Essa não é a primeira vez que o Fazzenda Park Hotel recebe o selo. O primeiro veio em 2014 e de lá para cá o hotel tem ficado entre os mais bem colocados em várias categorias. Além do TripAdvisor, o resort vem recebendo outros prêmios, entre eles, o de melhor hotel fazenda do Brasil, atribuído pela Revista Viagem e Turismo.
 
Mais sobre o Fazzenda Park Hotel
 
O Fazzenda Park Hotel é um lugar especial para construir momentos em família. São mais de 20 anos de história e dois milhões de metros quadrados de muito contato com a natureza. Além disso, conta com uma estrutura completa, oferecendo acomodações confortáveis e sofisticadas, piscinas aquecidas, quadras de jogos, espaço para crianças e muito mais. Tudo isso sem perder a essência e a personalidade de hotel fazenda, que o fez referência no país.
 
Os hóspedes podem participar de atividades em meio à natureza e ter contato com os animais da fazenda, a exemplo dos 40 cavalos para cavalgada, trilhas ecológicas e atividades de aventura, como arvorismo e tirolesa. Nos pacotes, estão incluídas cinco refeições diárias, com cardápios que agradam todos os paladares e sabores fresquinhos, colhidos diretamente da horta do Fazzenda.
 
Localizado em Gaspar (SC), o hotel fica em local privilegiado do Vale Europeu, a 129 quilômetros de Florianópolis e fácil acesso às praias, rodovias e aeroportos.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página