Blog Top Society - Karla Cruz

Dicas cruciais para arrasar nos vídeos das redes sociais

08/01/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4806_post_11544.jpg
As redes sociais são ótimas alternativas para ganhar visibilidade criando conteúdos para se relacionar com os amigos e com o público em geral. Os vídeos vêm crescendo com muito destaque e se tornaram a grande chave para o sucesso nessas plataformas.
 
Algumas, inclusive, são focadas apenas nesse formato de conteúdo. Para impactar os seguidores, além da criatividade nas postagens, um look perfeito também faz a diferença. Para auxiliar, Jacque Schreiber, coordenadora de estilo da Brandili Têxtil, preparou cinco dicas com truques e detalhes para você arrasar nos vídeos das redes sociais.
 
Cuide com listras
 
Se você não quiser causar ilusão de ótica, evite roupas com listras, ou as use com cautela. Conhecido como “efeito moiré”, esse tipo de roupa pode acabar criando essa impressão estranha aos olhos e confundir quem assiste, até mesmo tirando o principal foco do conteúdo criado. Mas, fique tranquilo, se você ama listras, uma boa alternativa são peças com detalhes nessa estampa. Você pode optar por peças mais lisas sem medo, ou também apostar em florais ou opções divertidas e interativas.

img/topsocie_blog/4806_post_8175.jpg
img/topsocie_blog/4806_post_3764.jpg
img/topsocie_blog/4806_post_4461.jpg
img/topsocie_blog/4806_post_14054.jpg
Evite cores que combinam com o cenário
 
Se a sua ideia é mostrar um look aos seguidores e fazer com que ele seja um dos destaques do vídeo, preste atenção ao cenário em volta antes de escolher o que irá usar. Como, por exemplo, um local ao ar livre com muito verde e um look com o verde no mesmo tom. O ideal é sempre procurar um contraste, uma peça mais clara em um fundo mais escuro e vice-versa.
 
Seja ousado e crie seu próprio estilo
 
Estar atento às tendências com certeza faz toda a diferença. Mas, é preciso ter estilo próprio. Seja ele mais clássico e tradicional, esportivo, romântico ou moderno. Nesta estação, estão em alta peças tie-dye, estampas florais, geométricas, animal print, entre outros. São opções que combinam entre si e com as cores que estão em evidência no momento.
 
Fique de olho nas cores da estação
 
Cada estação tem as suas cores de destaque. Se você busca influenciar e chamar atenção nos vídeos criando tendência, em 2021 os queridinhos são tons que inspiram a capacidade de invenção e a criatividade com muita versatilidade. São versões de azul, amarelo, verde, rosa, vermelho e, é claro, o neon. Tudo isso pode ser somado a muito brilho, strass, apliques e bordados que trazem originalidade.
 
Dica bônus: Conforto em primeiro lugar
 
Não basta estar com o look da moda e cheio de atitude, é fundamental ter conforto e se sentir bem e leve. Afinal de contas, quando estamos criando conteúdo, compartilhando nosso dia a dia ou registrando aquele momento especial, é importante dedicar nossa energia ao que está acontecendo e, por isso, não devemos renunciar à qualidade do nosso bem-estar!
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página