Blog Top Society - Karla Cruz

Fort inaugura em Navegantes com ofertas e ações de responsabilidade social

22/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4753_post_650.jpg
Prevista para abrir as portas a partir das 7h desta terça-feira (22), a mais nova loja do Fort Atacadista, a primeira na cidade de Navegantes, litoral norte de Santa Catarina, deu as boas-vindas à primeira cliente ainda mais cedo, às 5h50, para evitar filas e aglomerações.
 
Maria Casagrande cerrou a faixa inaugural da loja, recepcionada pelo gerente Silvio Luiz Erbani. A 44ª loja do Fort Atacadista, bandeira líder no segmento atacarejo no Sul do país, inaugurou seguindo à risca todas as medidas de segurança e higiene estipuladas pelos órgãos competentes e em conformidade com os decretos do município e do governo estadual.
 
A estrutura segue o mesmo alto padrão das mais recentes inaugurações da rede: uma ampla área de vendas, com mais de 4.000 m²; grande oferta de produtos, entre nacionais e importados, totalizando mais de 10 mil itens; e conforto em instalações que privilegiam a agilidade e a acessibilidade do cliente, como, por exemplo, um estacionamento com 320 vagas para carros. Outro destaque da operação é um açougue com mais de 40 cortes de carnes frescas e embaladas em porções fracionadas.
 
img/topsocie_blog/4753_post_6963.jpg
img/topsocie_blog/4753_post_8840.jpg
img/topsocie_blog/4753_post_4508.jpg
img/topsocie_blog/4753_post_1062.jpg
img/topsocie_blog/4753_post_2403.jpg
“Fiquei impressionado com a qualidade dos alimentos no setor de hortifruti e com a grande variedade de bebidas importadas. Também fiquei feliz de encontrar produtos aqui da região, sinal de que a rede valoriza os produtores locais”, declarou Joaquim Goulart, cliente que também aproveitou as ofertas no dia de inauguração da loja Fort Navegantes. Nas primeiras horas a loja recebeu clientes também de municípios vizinhos, como Ilhota, Luiz Alves, Penha e Piçarras, entre consumidores finais e comerciantes.
 
Responsabilidade social
 
A partir desta terça-feira a nova unidade já passa a arrecadar fundos para o projeto Troco Solidário, presente em todas as lojas do Grupo Pereira. A primeira entidade que será beneficiada com os trocos doados espontaneamente pelos clientes nesta loja é a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Navegantes. É aceito qualquer valor a partir de R$ 0,01, para compras em dinheiro ou no cartão Vuon Card. Outra ação que beneficiará a comunidade local é a entrega do cheque no valor de R$ 2.500,00 para uma entidade de proteção animal.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página