Blog Top Society - Karla Cruz

Live Jota Quest inaugura FG BIG WHEEL em Balneário Camboriú

11/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4671_post_989.jpg
Um dia histórico para Balneário Camboriú e de muitas conquistas e emoções. A FG BIG WHEEL inaugurou neste dia 10 de dezembro diante de todo o Brasil e o mundo ao som do Jota Quest que se apresentou dentro do complexo turístico. Foi a live oficial de fim de ano da banda mineira que mostrou para milhares de pessoas o início das operações da maior roda gigante estaiada da América Latina.
 
Nas duas horas de apresentação aos pés da FG BIG WHEEL a banda cantou os maiores sucessos, entre eles três pedidos de fãs da banda que contaram as suas histórias numa promoção no Instagram da roda gigante. Em vários momentos o Jota Quest interagiu com o público de casa e com o mediador Rafa Steinbach, comunicador da Rádio Atlântida de Blumenau. Rogério Flausino, cantor do grupo, exaltou a imponência da roda gigante e a beleza de Balneário Camboriú, cidade que a banda já morou durante alguns períodos no final da década de 1990.

img/topsocie_blog/4671_post_6126.jpg
img/topsocie_blog/4671_post_1850.jpg
img/topsocie_blog/4671_post_376.jpg
img/topsocie_blog/4671_post_11568.jpg
“Estamos muito emocionados por estar aqui. É uma live muito diferente para nós. É a nossa quarta e ainda não tínhamos saído de Belo Horizonte. A ideia é trazer diversão e emanar energia positiva para todo mundo", disse Flausino durante a live.
 
O evento não teve acesso do público e foi 100% digital. Quem não conseguiu assistir a live basta acessar o canal do Youtube do Jota Quest.
 
PRIMEIROS PASSEIOS DA FG BIG WHEEL
 
Durante toda o dia da quinta-feira, os sócios da roda gigante, Cícero Fiedler, Erondi Roveda e Ricardo Fiedler receberam amigos, familiares, autoridades e parceiros que conheceram o empreendimento e fizeram os primeiros passeios da FG BIG WHEEL. Momentos especiais que marcaram a realização de um sonho que iniciou lá em 2012 e começou a sair do papel
em 2017. “Estamos muito felizes e é um orgulho pra nós entregar a maior roda gigante estaiada da América Latina para Balneário Camboriú. O empreendimento agora é da cidade”, comentou um dos empreendedores.
 
A partir desta sexta-feira, 11 de dezembro, a nova atração turística de Balneário Camboriú abre ao público todos os dias das 9 horas às 21 horas com a última volta começando às 20h30. Os ingressos podem ser comprados no site www.fgbigwheel.com.br , nas bilheterias e nos totens de autoatendimento do complexo. Lembrando que pelo site o valor adulto tem desconto de R$36,00 por R$ 32,00 e todos os ingressos podem ser marcados o dia do passeio e o horário, o que permite ter acesso mais rápido na roda gigante. A validade, a contar do dia da compra, é de 365 dias para viver uma nova e espetacular experiência a 82 metros de altura em Balneário Camboriú.
 
TURISMO RESPONSÁVEL
 
A FG BIG WHEEL está com todos os cuidados de prevenção à Covid 19. É feita a aferição de temperatura em todos os visitantes. O uso de máscara é obrigatório em todos os ambientes e também dentro das cabines, assim como de álcool em gel que está disponível em totens por todo o complexo.
 
As cabines são higienizadas por uma equipe especializada para fazer este tipo de serviço, a cada troca de passageiros. E o limite de pessoas também está sendo respeitado, inferior a 30%

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página