Blog Top Society - Karla Cruz

Luau Poke traz a gastronomia hawaiana ao PZ Ecomall

11/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4669_post_425.jpg
A gastronomia havaiana conquistou o Brasil nos últimos anos, principalmente com o Poke, um prato que fica entre um temaki aberto e um ceviche e que é sinônimo de frescor e leveza. E para que o público de Balneário Camboriú também possa desfrutar dessa iguaria, o PZ Ecomall confirmou a presença do Luau Poke entre as suas atrações gastronômicas.
 
Com essa nova unidade, o restaurante, fundado pelos irmãos Leandro, Pedro e Gisele Maciel, em Joinville, dá início ao seu plano de expansão.  “Acreditamos que a gastronomia que fazemos tem tudo a ver com o clima da cidade e estar junto ao PZ Ecomall, é estar lado a lado de grandes marcas e ainda alinhados com um projeto de expansão que destaca a sustentabilidade e a qualidade de vida” destaca Leandro.

img/topsocie_blog/4669_post_4904.jpg
img/topsocie_blog/4669_post_3492.png
O cardápio do Luau Poke terá foco na qualidade, com ingredientes selecionados e tudo produzido de forma artesanal, trazendo ainda mais praticidade e uma alimentação saudável para os clientes. O restaurante trabalhará com atendimento no PZ Ecomall, das 11h às 01h, takeaway e serviço de entrega.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página