Blog Top Society - Karla Cruz

Almeida Junior recebe Prêmio Empresa Cidadã 2020 da ADVB/SC

27/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4562_post_5395.jpg
Além de ajudar a salvar vidas em cidades onde tem shoppings, a ação do grupo Almeida Junior de doar 12 respiradores mecânicos para hospitais de Santa Catarina foi reconhecida pela ADVB/SC. O reconhecimento aconteceu na cerimônia de entrega do Prêmio Empresa Cidadã, nesta quinta-feira, 26 de novembro, em evento híbrido.  A premiação foi fechada somente para premiados e convidados, e o público pode acompanhar de forma on-line, através de transmissão ao vivo pelas plataformas da ADVB/SC. 
O Empresa Cidadã homenageia e premia as empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo, produto e resultado. Além de fortalecer o investimento social privado, o prêmio é uma ferramenta de transformação e desenvolvimento estadual.
A contribuição da Almeida Junior no combate à pandemia de coronavírus recebeu menção honrosa. Em setembro, foram doados 12 respiradores, importados diretamente da Alemanha, do modelo Dräger Savina 300, para hospitais da Grande Florianópolis - Hospital Regional de São José e outro para o Instituto de Cardiologia de Santa Catarina; Joinville - um respirador para o Hospital São José e outro para o Hospital Hans Dieter Schmidt; Blumenau - um respirador para o Hospital Santa Isabel, um para o Hospital Santa Catarina, um para o Hospital Santo Antônio e outro para o Hospital Municipal Misericórdia; Balneário Camboriú – dois para o Hospital Municipal Ruth Cardoso; e Criciúma - Hospital São José e outro para a Unimed Criciúma.
A definição dos hospitais que receberam os respiradores foi feita em conjunto com os prefeitos e autoridades do poder público de cada cidade onde se encontram os empreendimentos Almeida Junior. 
Para além de desenvolver protocolos de cuidado e segurança rígidos, inerentes ao período pandêmico da Covid-19, a ação colaborou de forma decisiva para as comunidades das regiões em que estão instalados os seus empreendimentos.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página