Blog Top Society - Karla Cruz

Negociação presencial e online: técnicas para não perder a venda

26/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4559_post_7373.jpg
Seja de modo presencial ou online, como negociar de forma eficaz e garantir a venda? Nos dias 2 e 3 de dezembro, das 8h30 às 12h30, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove o curso “Técnicas Avançadas de Negociação Presencial e Online”, via plataforma Zoom.
 
O evento será conduzido pelo palestrante e sócio da Berliner Programm, Mathias Michael Oefelein. Na oportunidade, o instrutor da AHK Paraná trará fundamentos teóricos e exercícios práticos, a fim de capacitar os participantes a usarem técnicas eficazes de venda para convencer o cliente.
 
Em seus cursos dinâmicos e interativos, Oefelein ainda oferece simulações de situações reais de venda e feedbacks individuais. Linguagem corporal na negociação, técnicas de preparação e estrutura, orientações de como fazer propostas e contrapropostas, negociação via Zoom, como lidar com emoções e negociadores difíceis também serão tópicos abordados pelo palestrante.
Curso (AHK Paraná) – Técnicas Avançadas de Negociação Presencial e Online
Data: 2 e 3 de dezembro de 2020
Horário: 8h30 às 12h30
Local: Curso online (Via Zoom)
Inscrições: https://bit.ly/2UoS6CN
Investimento: R$ 200,00 (carga horária total de 8 horas)
 
Sobre a AHK Paraná – Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba, Andreas F. H. Hoffrichter.
 
Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 140 câmaras binacionais alemãs em 92 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know-how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página