Blog Top Society - Karla Cruz

Cooperativas do Sistema Ailos participam da 7ª Semana Nacional de Educação Financeira

20/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4511_post_1882.jpg
A Semana Nacional de Educação Financeira está se aproximando. O evento, agendado de 23 a 29 de novembro, será totalmente digital e terá como tema “Resiliência financeira: como atravessar a crise?”.
 
Sistema Ailos participa anualmente do movimento nacional através de suas 13 cooperativas. “As cooperativas realizarão divulgações nas redes sociais, além de impulsionar ainda mais conteúdos que já fazem parte do sistema de educação financeira na plataforma Progrid EAD. Além disso, durante a semana também divulgaremos vídeos e webinares”, comenta Matheus Afonso Kaufmann, gerente da área de Gestão de Pessoas e Relacionamento com o Cooperado da Central Ailos.
 
Para participar das ações do Sistema Ailos gratuitamente, basta acompanhar as mídias sociais das cooperativas: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.
 
Programação nas redes sociais e youtube
·        Quarta-feira (25/11): 19h, no Youtube do Sistema Ailos Webinar sobre comportamento financeiro com olhar para o futuro.
·        Quinta-feira (26/11): Vídeo sobre PIX.
 
Cursos disponíveis no Progrid EAD (www.progrid.coop.br)
·        Crédito bom e dívida saudável.
·        Gestão de Finanças Pessoais – dicas práticas e metodologias de organização financeira.
·        CooperaEduca – material de educação financeira para crianças.
·        A Arte da Gestão Empresarial – direcionado a empreendedores.
 
 
Sobre o Ailos
 
Constituído em 2002, Ailos é um Sistema de Cooperativas de Crédito e conta com mais de 960 mil cooperados, 1 Cooperativa Central, 13 cooperativas singulares, mais de 200 postos de atendimento e R$ 11 bilhões em ativos. Com atuação nos três estados do Sul do país, possui mais de 3,6 mil colaboradores. As cooperativas singulares que compõem o Ailos são: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página