O Outback Steakhouse apresenta mais uma inovação. Agora, os
consumidores poderão pedir via delivery um kit completo para montar os drinks
mais pedidos do menu do restaurante.
“Criamos um box que chegará ao cliente com um copo com temas da
Austrália, um flyer com QR Code que dará os direcionamentos da montagem do
drink, as frutas, as essências e os destilados já porcionados. O cliente poderá
fazer o mix em casa e terá um drink perfeito”, explica Renata Lamarco, diretora
de Marketing do Outback Brasil.
A plataforma Drinks Outback traz quatro drinks diferentes, dois
compostos pela bebida queridinha do momento, o gin Tanqueray London Dry, e dois
à base de vodka Ketel One. A novidade tem como inspiração o conceito do it
yourself – faça você mesmo! - e o objetivo é permitir que o cliente aproveite o
sabor dos drinks do menu do restaurante sem precisar sair de casa.
As opções com gin são o Passion G&T, que é composto por um bag
com mix de maracujá e outro com laranja, uma garrafinha de gin Tanqueray London
Dry, já com a quantidade exata para preparar o drink, e água tônica para fechar
com chave de ouro e trazer toda a refrescância que a bebida pede.
O outro sabor marcante é o Mango G&T, que traz um bag com mix
de manga, um bag com laranja e canela, além da garrafinha com Gin Tanqueray
London Dry e uma água tônica. Os apaixonados por vodka terão o Brazilian
Beach Cocktail, uma saborosa mistura de kiwis e morangos, inspirada nas famosas
praias brasileiras. O kit traz um bag com mix de frutas e uma garrafinha contendo
vodka Ketel One.
Quem prefere ainda misturas com frutas vermelhas, também vai poder
degustar a Aussie Caipiroska Frutas Vermelhas que combina framboesa, morango e
amora, enviadas em um bag contendo o mix de frutas vermelhas, e uma garrafinha
de vodka Ketel One.“A tendência do it yourself é bem forte, principalmente em
tempos de quarentena e delivery em que as pessoas têm muita vontade de inovar
em casa, fazer mixes diferentes, testar.
Por isso, estamos sempre inovando e pensando na nova jornada do
cliente, que hoje está mais em casa, mas não abre mão de curtir momentos que
combinem com o Outback como: diversão, quebra da rotina, celebração, etc”, diz
Renata.
“E entregar drink pelo delivery é diferente, pois oferecemos uma
experiência divertida e surpreendente que convida o cliente para participar do
processo, isso está totalmente ligado aos nossos assets de marca”, finaliza.
Além das instruções de preparo, o cliente também poderá acessar, por meio de um
QR Code, um vídeo que ensinará a fazer a combinação de ingredientes. Os kits
estarão disponíveis exclusivamente para pedidos via delivery ou para pedidos
to-go, no iFood.