Blog Top Society - Karla Cruz

Prefeitura de Lages lança Edital para contratação temporária emergencial na área da Saúde

18/11/2020    Karla Cruz

img/topsocie_blog/4480_post_14572.jpg

O teor completo do Edital nº 02/2020, está disponível no site da Prefeitura, www.lages.sc.gov.br, no link Editais e Chamadas Públicas, na aba Editais. São nove vagas para Médico em Programas da Saúde. A carga horária semanal é de 40 horas, com salário de R$ 15.358,83

A Prefeitura de Lages, através da Secretaria da Saúde, torna pública a realização de seleção para contração temporária emergencial de profissionais de saúde, para o cargo de Médico em Programas da Saúde, com base no exame de títulos/currículos/experiência. As inscrições dos interessados poderão ser realizadas entre os dias 18 e 19 de novembro de 2020 (quarta e quinta-feira), das 13h às 19h. Os candidatos deverão protocolar documentação necessária para inscrição no Gabinete da Secretaria Municipal da Saúde, localizado na Praça Leoberto Leal, nº 20, Centro – atrás do Centro de Triagem da Covid-19 (antigo Pronto Atendimento Tito Bianchini).

O teor completo do Edital nº 02/2020, está disponível no site da Prefeitura, www.lages.sc.gov.br, no link Editais e Chamadas Públicas, na aba Editais. São nove vagas para Médico em Programas da Saúde. A carga horária semanal é de 40 horas, com salário de R$ 15.358,83.

O resultado final da seleção será publicado no dia 20 de novembro, no site da Prefeitura: www.lages.sc.gov.br. Os candidatos serão convocados em observância à ordem da classificação.

Texto: Ari Junior

Foto: Divulgação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página