Blog Top Society - Karla Cruz

Welcome Tomorrow 2020 teve sua primeira edição digital transmitida pela plataforma DIGIclowd

18/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4486_post_13998.jpg
Em uma época que os eventos precisam se reestruturar devido ao isolamento social, o Welcome Tomorrow de 2020 surgiu com a proposta de não ser um evento presencial, nem digital, e sim um evento em movimento: o Welcome Tomorrow – Em Movimento [Re] conheça São Paulo, a primeira conferência da América Latina focada em inovação para um futuro com zero carbono. Como parte dessa nova história que o evento está construindo, a plataforma escolhida foi a DIGIclowd, empresa especialista em eventos digitais, do portal à transmissão.
 
img/topsocie_blog/4486_post_2373.jpg
img/topsocie_blog/4486_post_8052.jpg
Criar eventos digitais em vez de digitalizar eventos presenciais é o trabalho realizado pela DIGIclowd. Toda a transmissão dos três dias foi feita com a tecnologia da plataforma para garantir o acesso do participante de qualquer lugar. “Foi uma edição diferente de um dos mais importantes eventos sobre mobilidade, tecnologia e futuro, trazendo insights e refletindo sobre a nossa relação com a tecnologia e inovação”, explica Fhabyo Matesick, sócio-fundador da DIGIclowd. “Além da transmissão, a plataforma ainda ofereceu stands digitais para os 26 patrocinadores do evento, interagindo com os participantes e gerando experiência com suas marcas e produtos", completa Matesick. A escolha da DIGIclowd como parceria se deve a três fatores: a simplicidade na criação e gestão do evento, a facilidade no uso do design em prol da experiência do usuário e a segurança e qualidade da transmissão.
 
Quem é quem na DIGIclowd
 
Fhabyo foi sócio da TIF e fundador do Moments.surf; Andreas foi CEO da Confidence Câmbio e sócio da LEDCom por dez anos; Helbert William é engenheiro de Software e referência no Brasil em streaming e transmissões digitais, com experiência em projetos com Ivete Sangalo, Rede Globo e Ambev.
 
Sobre a DIGIclowd
 
A DIGIclowd foi criada no segundo semestre de 2019 com o objetivo de oferecer a pequenos e médios varejistas soluções de comunicação visual digitalizada, ou digital signage. Porém, com a pandemia, os sócios Fhabyo Matesick, Andreas Wiemer e Helber William transformaram a DIGIclowd em uma plataforma especializada em streaming e transmissão de eventos digitais de qualquer formato e tamanho de forma simples, segura e transparente. Desde a roteirização do evento ao pós-venda, a DIGIclowd desenvolve o conceito da programação, cria ambientes digitais de acordo com a necessidade do contratante, faz análise do comportamento da audiência e garante a entrega de uma transmissão de alta qualidade.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página