Blog Top Society - Karla Cruz

Aplicativo imobiliário inovará a busca e negociação de imóveis em Santa Catarina

02/11/2020    Maristela Brites

[imagem1]

Lançamento está previsto para janeiro de 2021

 

O mercado imobiliário de Santa Catarina poderá contar agora com uma nova ferramenta de otimização nos processos de compra venda e locação de imóveis: a plataforma Imobi Places.

O aplicativo, que está na fase de pré-lançamento, une as quatro frentes do setor: cliente que busca o imóvel, proprietário do imóvel, corretor e imobiliária.

A tecnologia conta com a inteligência artificial avançada que permite a integração com diversos sistemas, dentre eles o QR Code nas placas de "aluga-se" e "vende-se", que libera acesso às informações do imóvel de forma instantânea e o Sistema de Geolocalização, que possibilita solicitar o atendimento do corretor mais próximo, além de realizar a busca por imobiliárias e imóveis por região. 

Além desses diferenciais, a plataforma oferece outras soluções que atendem às principais necessidades do mercado, como os serviços digitais (assinatura digital e análise de crédito) e fotografias e vídeos profissionais para imóveis.

A plataforma Imobi Places foi desenvolvida pela Startup Imobi Tecnologia, Coordenada por Fabio Barros dos Reis Siqueira – CEO, Nepson Nep Ribeiro – COO e Wagner Peinado – CMO, com sede no Estado de São Paulo, em São Bernardo do Campo e filial no Estado de Santa Catarina, em Joinville.

“A Imobi identificou as praças de Itapema e Balneário Camboriú como uma oportunidade de expansão rápida e lucrativa. Considerada como a 'Dubai brasileira' a Imobi criou um modelo especial de atuação, onde a plataforma é uma ferramenta de parceria para as imobiliárias, construtoras e incorporadoras”, disse um dos sócios, Fabio Barros.

A expectativa é que tecnologia Imobi Places seja de rápida aceitação no mercado devido à agilidade e oportunidades de negócios que possibilita. “É uma ferramenta completa que coloca cliente e corretor em atendimento direto, com o máximo de informações e de forma rápida e prática”, pontuou Fabio.

O lançamento do App está previsto para janeiro de 2021 em todo o Estado de Santa Catarina e no Estado de São Paulo. Será realizado um período de homologação para disponibilizar o acesso no mercado, iniciando primeiramente em São Paulo.

A plataforma é gratuita para o público e possui assinatura para corretores e imobiliárias.

Neste momento, as imobiliárias e corretores interessados poderão realizar o cadastro no site imobiplaces.com.br e garantir os benefícios da lista de espera, como o período específico de gratuidade a partir do lançamento.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página