Blog Top Society - Karla Cruz

Classic Car Show: Museu do Automóvel abre as portas para os fãs do mundo automobilístico

31/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4336_post_12136.jpg
Além de ser conhecida pelas belezas naturais e a vida noturna agitada, Balneário Camboriú também se destaca pelas atrações turísticas para todas as idades. 

E tem mais uma chegando: o Classic Car Show – Museu do Automóvel. Um equipamento turístico com grande investimento em Balneário Camboriú (SC). 

O museu vai apresentar cerca de 30 exemplares de veículos raros e clássicos, das décadas de 1920 a 1980, como: Cadillac, Lincoln, Mustang, Mercury, Ferrari, Rolls Royce, Corvette e outros. Além de motos Harley Davidson. 

A arquitetura do ambiente é totalmente temática e faz uma verdadeira viagem no tempo dos clássicos e desperta uma sensação cinematográfica, já que diversos exemplares foram vistos fazendo muito sucesso nas telonas.

img/topsocie_blog/4336_post_1516.jpg
Além da exposição, o Museu contará com uma hamburgueria customizada e bar temático, com cardápio assinado pelo Chef Dudu Poerner, finalista do reality “Mestre do Sabor” em 2019 e sócio da área gastronômica do empreendimento. Terá ainda Área Kids, fotos temáticas, loja de souvenir e outras atrações. 

O Classic Car Show vai gerar diretamente cerca de 30 postos de trabalho e em breve começa a receber currículos.

O Museu está situado na charmosa Barra Sul, no térreo do edifício Ibiza Towers, as obras estão em andamento e a previsão é que seja inaugurado em dezembro.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página