Blog Top Society - Karla Cruz

Surfland Brasil realiza coquetel de lançamento de loja em Balneário Camboriú

27/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4310_post_2395.jpg

A Surfland Brasil –  Clube e Resort inaugura nesta sexta-feira (30), às 17h, a quarta loja conceito da marca em Santa Catarina, desta vez em Balneário Camboriú. Para marcar a abertura, foi organizado um coquetel especial para recepcionar os convidados e personalidades do surfe.
 
“Tínhamos uma demanda muito grande vinda de Balneário Camboriú, principalmente por ter vários picos de surfe, como a Praia Brava, por isso resolvemos ampliar nossa atuação nesta região, abrindo uma nova loja. Agora, o público poderá conferir de perto o projeto, garantir seu apartamento e sentir um pouco do clima que será no resort”, destaca André Giesta, CEO da Surfland Brasil.
 
img/topsocie_blog/4310_post_13315.jpg
img/topsocie_blog/4310_post_12721.jpg
Conforme Giesta, esta loja tem um projeto diferenciado que remete ao litoral, uma forma de proporcionar às pessoas uma experiência única, que ao entrar no espaço se conectem à essência da Surfland Brasil, que é de uma comunidade de vida solar, ligada ao surfe e que valoriza a natureza.
 
O evento de lançamento tem a concepção criativa e lista vip da One Spot Promo e coquetel produzido pela Soul Buffet. Estarão presentes na inauguração os  embaixadores da Surfland Brasil e ídolos do surfe, Ricardo Bocão, Fábio Gouveia e Teco Padaratz. Os atletas estarão autografando fotos e trocando ideias sobre o mundo do surfe com os convidados. “Trazer os embaixadores é uma forma de aproximá-los cada vez mais do público, porque todos farão parte desta grande família. Afinal, a Surfland é isso, agrega todos, une personalidades do esporte com as famílias em um ambiente único e acolhedor”, conta Giesta. 
 
Tanto a loja, quanto o evento foram projetados para receber as pessoas com total segurança, respeitando e seguindo de forma rigorosa todos os protocolos e medidas de prevenção.
 
A loja está localizada na Av. Brasil 1475 - sala 03, Ed. New York, Centro de Balneário Camboriú, ao lado do Atlântico Shopping e funciona todos os dias, das 10h às 22h. O resort já conta outras três lojas na Praia do Rosa, Garopaba e Florianópolis.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página