Blog Top Society - Karla Cruz

Hospital IPO inaugura unidade no Shopping Crystal

27/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4303_post_12519.jpg
O Hospital IPO inaugura uma nova unidade de atendimento no Shopping Crystal. A operação tem foco no atendimento eletivo nas diversas subespecialidades da otorrinolaringologia e também em pediatria. “Equipamos essa unidade com os diversos equipamentos para exames de otorrino e também implantamos aqui um centro auditivo, com a fonoaudiologia e os exames audiológicos”, explica o Dr. João Luiz Garcia de Faria, diretor do Hospital IPO e da BF Medical Facilities, empresa detentora do Eco Medical Center – complexo hospitalar inovador que está em construção em Curitiba.
 
A direção do Shopping Crystal vê com bons olhos a parceria. Segundo Patrick Gil, superintendente do mall, o Hospital IPO é a maior ancoragem do projeto de reposicionamento. “Teremos 35% do mix do empreendimento voltado para serviço e boa parte disso para saúde, então o IPO é a âncora do projeto”, frisou.
 
Descentralização

Segundo Garcia de Faria, a ideia de ter uma unidade no Shopping Crystal faz parte do processo de ampliação e descentralização do Hospital IPO. “Este endereço é bem localizado, seguro e onde os pacientes poderão unir os serviços médicos e lazer. Estamos descentralizando o IPO para ficar mais próximo de nossos pacientes, evitando que eles precisem atravessar a cidade para ter atendimento”, explica.
 
IPO no Shopping Crystal
Piso L4
Endereço: Rua Comendador Araújo, 731
Horário de atendimento: segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 12h
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página