Blog Top Society - Karla Cruz

Azimut Yachts lança websérie sobre a fábrica no Brasil

19/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4236_post_8772.jpg
Com mais de 50 anos de história mundial, a líder em fabricação de iates de luxo Azimut Yachts comemora, em 2020, 10 anos desde a instalação de sua filial produtiva no Brasil a qual registra, ano a ano, em torno de 20% de crescimento. Com isso, uma websérie inédita acaba de ser lançada no YouTube da marca. Ao invés de apresentar exclusivamente os produtos, o estaleiro mais uma vez inova no mercado náutico trazendo 3 episódios com a presença marcante da diretoria da Azimut Yachts para o Brasil e demais países da América do Sul. 

Por traz dos famosos iates e megaiates Azimut, os executivos falam sobre o espírito e estilo de vida italiano, a presença no Brasil, a paixão pela marca, a trajetória de 10 anos da fábrica no país, a solidez e a presença do Grupo italiano Azimut-Benetti no mundo, além de detalhes sobre o lançamento no Brasil do megaiate Azimut Grande 27 Metri - um dos maiores e mais tecnológicos megaiates já produzidos no país. 

SÉRIE DIRETORES - CRESCIMENTO DA FÁBRICA BRASIL

A série inicia com Davide Breviglieri, CEO da Azimut Yachts que fala sobre o crescimento da fábrica brasileira, sobre a produção de mais de 300 embarcações feitas no país e investimentos. Também traz números sobre a presença global da marca e certificações internacionais.
Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0IsFW7X-0lE 

SÉRIE DIRETORES - INOVAÇÕES E TENDÊNCIAS MUNDIAIS

Já o estilo de vida, as inovações e as tendências mundiais ligadas à marca Azimut Yachts foram parte do depoimento do diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo. Ele também destacou a excelência que move a empresa, do perfil dos clientes, além da presença da marca nos polos náuticos brasileiros.
Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ezsjp1MKKEU  

SÉRIE DIRETORES - PRODUÇÃO ARTÍSTICA EM SANTA CATARINA

Os episódios encerram com o diretor de produção da Azimut Yachts no Brasil Massimo Di Santi que aborda o rigoroso controle de qualidade dos modelos que estão cada vez maiores e mais complexos. Destaca os volumes grandiosos, o alto grau artístico e valor tecnológico de todo o processo produtivo da Azimut Grande 27 Metri, o mais novo produto da marca fabricado no Brasil. 
Veja os detalhes no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Zn85LiwgNoU 



Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz na Itália, reconhecido pela 20ª vez pelo Global Order Book (publicado pela Show Boats) como o maior produtor de iates de luxo do mundo. Com 50 anos de história, opera em 68 países com uma rede de vendas de 138 escritórios. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou unidade de produção em território brasileiro, na cidade de Itajaí, SC. Tem escritório na capital paulista, espaço no Iate Clube de Santos (SP) e na Marina Porto Frade (RJ). Na fábrica brasileira, produz embarcações de 40 a 100 pés.

www.azimutyachts.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página