Blog Top Society - Karla Cruz

Homenagem à bailarina Isadora Duncan

10/10/2020    Karla Cruz

Homenagem à bailarina Isadora Duncan, “Os Filhos de Isadora” é estreia exclusiva no Cinema Virtual do Paradigma Cine Arte
Filme retrata a vida de pioneira da dança moderna, e fica disponível na plataforma virtual até a próxima quarta-feira, 14
img/topsocie_blog/4188_post_8007.jpg

Com direção de Damien Manivel, “Os Filhos de Isadora” é baseado na vida da bailarina Isadora Duncan, filme que rendeu a Manivel o prêmio de melhor diretor no Festival de Locarno em 2019. Enxergando a dança como força de expressão, o diretor retrata uma história universal e pessoal com detalhes da vida da bailarina pioneira da dança moderna. O drama é estreia exclusiva desta quinta-feira, 08, no Cinema Virtual do Paradigma Cine Arte, e fica disponível até a próxima quarta-feira, 14.

Na trama, a bailarina e coreógrafa norte-americana cria um solo de despedida, em 1913, intitulado “Mãe”, após a morte de seus dois filhos, em um acidente que os levou a um afogamento. O espetáculo apresenta, em um momento de extrema ternura, uma mãe embalando seu filho pela última vez antes de deixá-lo ir. Através da apresentação, Isadora demonstra a profundidade de sua dor e da perda.

Um século depois, quatro mulheres se identificam com esta dança comovente, cada uma à sua maneira. O elenco é composto por Agathe Bonitzer, Manon Carpentier, Marika Rizzi, Elsa Wolliaston.

Além da estreia, continuam em cartaz os longas “A Música da Sua Vida”, de István Szabóm, “A Distância que nos Une”, de  Paolo Licata, “Tudo pela Minha Filha”, de Sanele Zulu, “O Último Rei da Sérvia”, de Petar Ristovski.

Como comprar e assistir?

O usuário deve acessar o site www.cinemavirtual.com.br, realizar o cadastro, escolher o filme, selecionar estado, cidade e o Paradigma Cine Arte como rede exibidora. Em seguida, basta efetuar o pagamento com cartão de crédito ou picpay.

Os ingressos custam R$ 24,90, com títulos selecionados em valor promocional. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, computador, tablet e ficam disponíveis por 72 horas.

Mais informações podem ser conferidas no site www.paradigmacinearte.com.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página