Blog Top Society - Karla Cruz

Dia das crianças com Lingato Kopenhagen é muito mais gostoso e divertido

10/10/2020    Karla Cruz

"Este Gatinho muito ativo e simpático vai fazer a alegria dos pequenos para comemorar a data mais legal do ano!"
Nesse dia das crianças a Kopenhagen é parada mais que obrigatória, porque a marca fez uma seleção de presentes da linha Lingato que está imperdível.
img/topsocie_blog/4186_post_10155.jpg
Para esse dia das crianças, além da tradicional lata com o formato do Lingato recheada de mini línguas de gato com dragê colorido, que já é um ícone da data e unanimidade entre os pequenos, a Kopenhagen tem mais 4 opções incríveis de produtos da Linha Lingato nas versões: Língua de Gato, Chumbinho, Mini Nhá Benta e chocolate ao leite.
E para adoçar ainda mais esta data, a Kopenhagen traz uma promoção: na compra de duas unidades da linha Lingato, a segunda sai com 30% de desconto!
img/topsocie_blog/4186_post_10305.jpg


Na Kopenhagen você encontra opções de presentes para o dia das crianças que variam entre R$15,60 e R$ 59,90, você pode fazer as suas compras nas mais de 400 lojas espalhadas pelo Brasil, por meio dos principais aplicativos de delivery ou no delivery próprio das lojas, ou ainda por meio do e-commerce da marca: www.kopenhagen.com.br
img/topsocie_blog/4186_post_4415.jpg
SOBRE A KOPENHAGEN
Marca de luxo com 92 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos.
Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 360 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página