Blog Top Society - Karla Cruz

Serviço Clique e Retire da Cooper inaugura na filial Garcia de Blumenau nesta quarta-feira (30/9)

29/09/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4094_post_1280.jpg
Com inauguração prevista para quarta-feira (30/9), o serviço Clique e Retire da Cooper chega à filial do bairro Garcia, de Blumenau, para melhor atender essa comunidade. O sistema permite que as compras sejam realizadas pelo www.minhacooper.com.br e retiradas, com agendamento, no estacionamento da filial. A primeira unidade a inaugurar o Clique e Retire foi a Vila Nova de Blumenau, a do Garcia é a segunda a oferecer o programa. Futuramente, outras lojas devem ser incluídas como ponto de retirada do e-commerce.

img/topsocie_blog/4094_post_13992.jpg
img/topsocie_blog/4094_post_4526.jpg
 
Realizar a compra é muito fácil, funciona da seguinte forma: as pessoas selecionam os produtos, agendam o horário de retirada e selecionam a forma de pagamento desejada: on-line ou na retirada. Chegando na filial, haverá indicação no próprio estacionamento do local para a retirada, basta se identificar e aguardar que a equipe do e-commerce coloque as compras no porta-malas. Todo o processo é realizado por equipe capacitada, que segue à risca as determinações de segurança e higiene.
 
Além da praticidade, o sistema traz ainda mais segurança permitindo que cooperados e clientes façam as compras sem precisar sair do carro. Esse projeto já estava sendo desenvolvido para uma Cooper mais ágil e tecnológica, seguindo o planejamento de transformação digital da cooperativa, mas ganhou ainda mais relevância neste momento em que a recomendação das autoridades é o isolamento social.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página