Blog Top Society - Karla Cruz

Conheça os benefícios do tratamento capilar com Ozonioterapia

20/09/2020    Maristela Brites


img/topsocie_blog/4033_post_6891.jpg


HIMBA Salão

Salão de beleza investe na slow beauty, sustentabilidade e bem-estar

Conceitos que agora estão na pauta do dia, como slow beauty, sustentabilidade e bem-estar, são a bandeira dos empresários Rogério Dalla e Hélio Moura à frente da primeira unidade HIMBA Salão em Florianópolis.
________________________

Tratamentos capilares com ozonioterapia .

A ozonioterapia capilar consiste na aplicação do ozônio medicinal para o tratamento do couro cabeludo e restauração dos fios.

O ideal de beleza encontra a sua inspiração no conceito de equilíbrio e bem estar.

Contribuindo para recuperar a saúde e balanço do cabelo, a ozonioterapia é uma técnica de tratamento capilar realizada por meio da aplicação de oxigênio e ozônio, a fim de trazer grandes benefícios ao couro cabeludo e aos fios, alcançando resultado seguindo cronograna capilar.


No geral, são indicados de três a quatro sessões do tratamento do ozônio para o cabelo. Sobretudo, é feita uma higienização nos cabelos e esfoliação do couro cabeludo. Mas,é a partir daí que começa a mágica. A máquina de ozônio vai jogando um vapor nos fios durante 25 a 30 minutos.

O ozônio é muito solúvel, então para a técnica capilar ele é usado com água. A mistura possibilita uma reação destes dois componentes sob a forma de vapor que, em contato com os fios, fortalece sua estrutura. Ainda há estímulo da circulação sanguínea e eliminação de infecções e lesões do couro cabeludo", explica a farmacêutica bioquímica Marcela Buchaim, de São Paulo.

Quem pode fazer?

O vapor de ozônio é indicado para todos os tipos de cabelo e é livre de contraindicações. Ele pode, inclusive, ser feito por pessoas com couro cabeludo sensível, com caspa ou dermatite.

O ozônio limpa a área e elimina as toxinas da pele e as impurezas presas no fio e no couro cabeludo. Seus inúmeros benefícios são conquistados efetivamente após quatro sessões.

Cada sessão pode ser feita a cada sete dias ou quinzenalmente, de acordo com a avaliação do profissional, tem sido indicado por dermatologistas.

Seu couro cabeludo está em dia?

Se o foco é embelezar os fios, você poderá conversar com hairstylist saber mais sobre os tratamentos.

Ozonioterapia também ajuda no rejuvenescimento das mechas. Além disso, deixa o cabelo mais encorpado, ajuda a eliminar as pontas duplas, diminui o frizz e dá a sensação de cabelo mais macio.

O vapor age também dilatando as cutículas e, dessa forma, potencializa o efeito reparador de boas máscaras aplicadas em conjunto. 
Para alcançar esses resultados, entretanto, é necessário que o ozônio seja combinado com produtos de qualidade.
No HIMBA Salão oferece cronograma capilar que são adicionados produtos da Davines uma linha com ingredientes naturais, reforçado com as tecnologias de cosméticos de ponta e um espírito artesanal.



Lavagem com vapor de ozônio

Resultados esperados: Cabelo mais macio, encorpado, com menos frizz e couro cabeludo sem coceiras e descamações.
Duração: A partir de uma hora.
Quantidade de sessões: Para protocolo completo, quatro sessões.
Contraindicação: Não há.
Manutenção: A cada dois meses.



Himba Salão possui 9 tratamentos para cabelos: com as marcas Schwarzkopf e Davines, você pode conhecer e decidir qual atenderá sua necessidade.

Agende seu horário:

HIMBA Salão

R. Frei Caneca, 17 - Agronômica, Florianópolis -

Domingo: FechadoSegunda-Feira a Sábado: 10:00 às 19:00

call

(48) 3307-2541



Formas de pagamento: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo Crédito, Maestro/Redeshop, Visa Electron, Elo Débito, Doc/Ted, Transferência entre Conta Corrente, Dinheiro, Vale-Presente
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página