Blog Top Society - Karla Cruz

Duffy Bistrô e Café inaugura no coração de Balneário Camboriú

15/09/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3994_post_13372.jpg
No coração de Balneário Camboriú, na rua 3300 n.o 341, fica um dos cafés mais charmosos da cidade: Duffy Bistrô e Café, recém inaugurado. Com ar contemporâneo e um espaço super aconchegante, a cafeteria chama a atenção de quem passa por ali.
 
A idéia é dos empresários Aécio Ulian e  Raimundo Lima que, após uma viagem à Londres, aprimorou sua técnica na Gastronomia, abriu um espaço que foi sucesso em Maringá (PR), e de lá,  decidiram que estava na hora de trazer um pouco da ideia para Florianópolis, onde em endereço nobre da cidade nasceu o Duffy.
 
Com a pandemia, os empresários se preparavam para uma mudança, e decidiram trazer para Balneário Camboriú um pouco do que viram e viveram. Em suas andanças, perceberam que as cafeterias tinham um charme especial e simplicidade única, fazendo o dia a dia de todos mais leve e mais bonito. E era isso justamente que Aécio e Raimundo queriam para o seu negócio.
 
O Duffy Bistrô e Café é um espaço onde as pessoas se sentem acolhidas, um espaço para relações amigáveis e solidárias, e que as pessoas tivessem a sensação de estarem em sua segunda casa.
 
A cafeteria tem aproximadamente 100 m² e cada detalhe foi pensado com muito carinho e dedicação. O projeto tem cores fortes e madeira clara, com cadeiras na calçada, salão principal e mezanino, tudo perfeitamente pensado para atender aos clientes.

img/topsocie_blog/3994_post_1839.jpg
img/topsocie_blog/3994_post_6827.jpg
“Nossa principal exigência foi ter um espaço minimalista, claro e iluminado, que trouxesse paz e tranquilidade, fugindo um pouco dos tons tradicionais dos cafés. Optamos então pelo azul marinho e rosê e madeira clara como cores principais do projeto com a forte tendência das flores” avalia o empresário.
 
Quanto ao local, de acordo com Raimundo, a escolha foi totalmente proposital, buscando atender o maior número de pessoas que passam por ali todos os dias. A gastronomia é outro sucesso à parte, e segue um cardápio criado pelo Chef, cuja proposta é trazer a simplicidade e um sabor especial para cada prato.
 
O Duffy Bistrô e Café é o retrato dos donos, energia forte de alegria, bem estar, sensibilidade, bom gosto com paladar apurado. 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página