Blog Top Society - Karla Cruz

Oceanic Aquarium anuncia novidades para setembro

02/09/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3928_post_13200.jpg
Além da Turminha Oceanic o aquário traz novas espécies de peixes
Bóri é uma tartaruga tímida, já o João Miguel é uma lontra que ama brincar, o Fred é um tubarão carismático e a Liza uma pingüim muito divertida que completa a Turminha Oceanic, as novas mascotes do aquário de Balneário Camboriú (SC). Essa turminha vai ensinar muita coisa bacana para os visitantes do Oceanic Aquarium, principalmente para as crianças quando o assunto é educação ambiental.
 
E as novidades não param, temos novas espécies de peixes chegando, entre elas: Moreia Zebra, Mandarin Spotted, Baiacu Cara de Cachorro e o Cardinal Bangai.
 
E durante o feriadão de 7 de setembro o aquário terá a fachada iluminada a noite com as cores da bandeira do Brasil.
img/topsocie_blog/3928_post_8441.jpg
img/topsocie_blog/3928_post_12187.jpg
img/topsocie_blog/3928_post_3230.jpg
img/topsocie_blog/3928_post_6706.jpg
img/topsocie_blog/3928_post_10256.jpg
Desde junho, o Oceanic Aquarium está recebendo visitantes com limite de 30% da capacidade máxima e na entrada um monitor mostra quantas pessoas estão dentro do local naquele momento. O horário da atração também mudou: dias de semana a bilheteria abre das 10h ás 17h (visitação até as 18h) e aos finais de semana abre uma hora mais cedo, ás 9h.
 
Logo na entrada é feita a aferição da temperatura e o visitante passa por uma cabine de névoa ozonizada. Além de tapetes desinfetantes, foram instalados renovadores de ar e todas as noites é feita a sanitização em todos os ambientes com uma empresa certificada. As medidas de distanciamento estão desenhadas no chão, inclusive do lado de fora. Por todas as medidas de biossegurança adotadas o Oceanic já recebeu dois importantes selos por proporcionar turismo seguro e responsável: o do Minstério do Turismo e do Safe Travels do WTTC (Conselho Mundial de Viagens e Turismo).
 
O Oceanic Aquarium tem cerca de 130 espécies de peixes e mais de 2 mil animais. Entre eles tubarões, cavalos marinhos, lontras, jacarés, salamandras, arraias, polvo e pingüins.
 
Informações de horário e ingressos no www.oceanicaquarium.com.br ou nas nossas redes sociais @oceanicaquarium

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página