Blog Top Society - Karla Cruz

Gincana online arrecada mais de 10 mil itens para doação

02/09/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3926_post_9140.jpg
A empresa Contax Contabilidade e Planejamento Tributário promoveu nos últimos meses a 4ª edição da Gincana do Bem, adaptada para o meio online, com o objetivo de desenvolver e ampliar os laços de amizade da equipe, além de incentivar o voluntariado e a solidariedade.

A programação ocorreu até o último dia de agosto e encerrou com saldo positivo, graças à participação da comunidade em geral, colaboradores e parceiros. “A união e solidariedade dos colaboradores e da comunidade aumentam a cada edição. Estamos muito felizes com o resultado obtido, praticamente o dobro de doações comparado à edição passada”, explica a diretora da Contax, Debora Christiane Correa.

Resultados da gincana

Foram arrecadados 10.040 itens, sendo eles roupas, sapatos, camas, colchões, mantas, cobertores, brinquedos e itens de cama, mesa e banho. Esses itens serão divididos e doados para o Centro de Recuperação Nova Esperança – Cerene, Casa do Aconchego, o brechó do Hospital Santo Antônio, e para a Associação Eurípedes Barsanulfo.

Também foram arrecadados R$ 13.602,00 em dinheiro, que serão destinados ao Hospital Santo Antônio; à Renal Vida, de Ibirama; e ao Programa Mesa Brasil - uma Rede nacional de Bancos de Alimentos, que atende instituições cadastradas, pessoas em situação de vulnerabilidade social e nutricional em Blumenau e região. Parte dessa quantia em dinheiro será transformada em cestas básicas para o Programa Mesa Brasil.

img/topsocie_blog/3926_post_14561.jpg
img/topsocie_blog/3926_post_4429.jpg
img/topsocie_blog/3926_post_13883.jpg

Foram arrecadados, ainda, 1.824,20 litros de tampinhas plásticas, que serão doados para a ação Mãos do Futuro, do Rotary Clube, Abrigo São Francisco de Assis e Ecopet de Curitiba. Além disso, também foram arrecadados mais de 50 litros de água sanitária, 100 litros de álcool 70%, 70 litros de material de limpeza e 1.000 pacotes de lenços umedecidos que beneficiará o Hospital Santo Antônio.

“Gostaríamos de agradecer a participação de todos nesta edição da Gincana do Bem. Estamos muito felizes e agradecidos pelos resultados alcançados. Em especial, também gostaríamos de agradecer aos nossos mais de 40 parceiros que contribuíram em dinheiro e produtos, e também aqueles que contribuíram para que a gincana acontecesse mesmo durante a pandemia. Obrigada!”, ressalta Debora Christiane Correa.

Apoiadores

A 4ª Gincana do Bem teve importantes parceiros, como a Feel Clean, Blumed,  Multimed, Axchem, EKW, Taticca, Amorim, Blujet, Composul, Digital Blu, Farmácia Farma Vida, Farmácia Ponte dos Arcos, Father, FixIt, Formare, Joalheria e Otica Celso, JWR Mecanica, Kaja's Bar, Master Sum Produtos Químicos, Minha Blusinha, Minore, Multi Bombas, New Vale Sistemas, OCP News, P3 Engenharia, Planej Corretora, Presse Comunicação, Printset, Prolims, Reweflon, RicAuto, Supermercado Janes, Super Auto, Tempo Certo e W&R Perícias.

A Contax

Prestes a completar suas bodas de prata, a Contax oferece soluções contábeis, gerenciais, tributárias e personalizadas, tendo como meta principal aumentar a rentabilidade e competitividade dos clientes nos mercados onde atuam.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página