Blog Top Society - Karla Cruz

Estilista Roberta Lima e o mundo das noivas

21/08/2020    Vanusa Riquelme

Roberta Lima da cidade de  Pelotas RS, estilista a mais de 15 anos na criação de linhas sofisticada para festa.
img/topsocie_blog/3865_post_4328.png
img/topsocie_blog/3865_post_6203.png
img/topsocie_blog/3865_post_3918.jpg

Especialista em noivas, com a projeto incrivel, Noivas de Amor , Roberta tem desenvolvido às novas coleções inspirada no Wedding lover, a qual tem inspirado noivas pelo Brasil. As propostas pré Wedding e Elopement Wedding são as mais procuradas, visto que os casamentos estão sendo idealizados a cada dia mais com a proposta, ao ar livre, reservados e super romântico.
O estilo Boho entra na sua coleção para realizar o sonho das noivas, os vestidos são criações para pré Wedding  e Elopement Wedding,  ocasiões com a forte referência à narureza, costuma ser realizados em locais como campo, fazendas, jardins e até na praia, que são ambientes perfeitos para explorar modelos leve, tecidos com caimento e muita renda. As cores off-white ou branco são as preferidas das noivas, elas trazem o estilo romântico para o dress, os detalhes das peças podem ter características unica e participar de cada noiva, como flores 3d, tecidos florais, pérolas, fitas.
O casamento boho traz a nova inspiração e opções para as noivinhas descoladas, cool e vintage. Como as  decorações tendes a ser minimalista, mas com muita personalidade os estilos precisam  estar de acordo, explorando itens rústicos e autênticos.
img/topsocie_blog/3865_post_1244.jpg
img/topsocie_blog/3865_post_12363.jpg
Dicas para as noivas que buscam estilo Boho.
Aposte em vestidos mais leves menos volumosos, modelos menos volumosos favorecem o andar, se tornam menos quente. Para vestidos sem mangas e alça,  aposte em costas mais aberta com transparências em renda, aposte em modelos semi sereia, o vestido proporciona um visual mais leve e autêntico. Para você causar com um  modelo mais ousado prefira sua extensão toda em renda, as rendas trazem um ar romântico e delicado, deixando o seu grande dia ainda mais apaixonante.

Espero que gostem !
Beijos e até a próxima 
Van Riquelme @riquelmevanusa

Make: Cristiane Schank @cristianeschank
Estilista Roberta Lima @estilistarobertalima @noivasdeamor


 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página