Blog Top Society - Karla Cruz

Gonzales Wines especializada em vinhos nacionais

20/08/2020    Maristela Brites



img/topsocie_blog/3862_post_2096.jpg

Período é de se reinventar, a empresária Cris Gonzales,sócia da Toca da Garoupa em Florianópolis,aproveitou a quarentena para aperfeiçoar seus conhecimentos na área de Somelier,sua paixão pelos vinhos, impulsionou para criar um novo modelo de negócio e nasce a Gonzales Wine.

A adega fica na Alves de Brito,junto ao restaurante e está recheada de ótimos rótulos  de vinícolas nacionais  e montagem de cestas para presentes personalizadas  com produtos regionais. 

img/topsocie_blog/3862_post_8249.jpg
img/topsocie_blog/3862_post_8454.jpg


img/topsocie_blog/3862_post_6230.jpg


A idéia é conectar pessoas por meio do vinho, pelo envio da bebida em si e informações sobre ela para a casa dos clientes, o novo momento sugere conhecer mais sobre os vinhos e seus segredos. 

img/topsocie_blog/3862_post_7060.jpg

O mundo do vinho é muito rico e há uma infinidade de exemplares para explorarmos. Com tantos sabores e aromas, você só consegue descobrir suas preferências se provar e se aventurar em rótulos diferentes. Quanto mais você experimentar, mais vai aperfeiçoar e entender seu gosto.

E por estarmos todos mais em casa, curtindo nossos espaços com a família, muitos se dedicam a gastronomia, e o vinho com certeza  é a bebida que  combina com os mais variados pratos.

img/topsocie_blog/3862_post_13337.jpg

img/topsocie_blog/3862_post_12409.jpg

O momento é digital, o negócio precisou adaptar operações durante o período de isolamento social, instaurado para tentar conter o avanço da Covid-19. 

O desafio da empresária Cris Gonzáles, durante a pandemia é levar o bem-estar, tendo como diferencial a assessoria na compra, a Somelier oferece ao cliente atendimento especial, para conhecer mais sobre vinhos tipo de uvas, textura e como combinar com os pratos, sugestão para harmonização.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página