Blog Top Society - Karla Cruz

Vokkan anuncia Torresani no VivaPark Porto Belo

20/08/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3859_post_11715.jpg
A Vokkan Urbanismo anuncia mais uma grande parceria para o VivaPark Porto Belo, que será o primeiro bairro parque do Brasil. Após anunciar o open shopping e duas grandes âncoras, UniAvan e Colégio Bom Jesus, a empresa oficializa a parceria com a construtora Torresani, que irá empreender trazendo para o litoral a qualidade de mais de 30 anos no mercado residencial da construção civil.
 
O presidente da Torresani, Valter Torresani, destaca que para a empresa é um grande privilégio participar deste grande empreendimento e de poder contribuir para a qualidade de vida e a realização de sonhos de inúmeras famílias que irão morar em Porto Belo. “Trazemos a nossa sólida tradição e reputação consolidada na região de Blumenau para colaborar na construção de um sonho e proporcionar qualidade de vida para muitas pessoas. Associo a minha marca – com 30 anos de tradição – a da Vokkan e tenho a certeza de que será um marco histórico na consolidação de uma parceria duradoura, digna das melhores assinaturas”, comenta.
 
O presidente da Vokkan Urbanismo, Roderjan Volaco, destaca que a construtora foi escolhida pela sua história e tradição no mercado. “Buscamos parceiros que aliem credibilidade e, além disso, qualidade a todos os nossos projetos”, comenta.
 
“Por nosso perfil inovador e pelas características do VivaPark, não restam dúvidas que o empreendimento será um sucesso de vendas e se consolidará como uma das maiores obras de Santa Catarina”, finaliza Valter Torresani.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página