Blog Top Society - Karla Cruz

Jorge Bischoff fará bazar com peças a partir de R$ 69,00

20/08/2020    Alex Ferrer

Ação acontece na loja de São José
img/topsocie_blog/3861_post_11871.jpg


Nos dias 24, 25 e 26 de agosto o empresário Thobias Duarte de Melo e Silva promove um bazar na loja Jorge Bischoff, de São José (SC). A ação será virtual, assim as pessoas não precisam ir à loja. As peças partem de R$ 69,00.
O bazar foi uma ideia do empresário, sem relação com as demais franquias da marca e surgiu da necessidade de renovar a coleção e abrir espaço para a chegada de novas mercadorias. “Com a pandemia e o período em que o comércio permaneceu fechado, as peças daquela campanha não tiveram a saída esperada e com a chegada da coleção primavera / verão houve a necessidade de criamos uma alternativa para a comercialização destas peças”, explicou Thobias.
img/topsocie_blog/3861_post_11328.jpg

O empresário comanda as franquias de Balneário Camboriú, São José e mais recentemente assumiu a loja no Beira Mar Shopping, em Florianópolis. O bazar acontecerá na loja de São José, que vai abrigar a coleção inverno das 3 lojas. “Optamos por esta unidade para promover a loja e também por se tratar de uma região onde as pessoas gostam de liquidações”, pontuou.
Para participar do bazar online é necessário fazer um cadastro prévio pelo whatsapp (48) 9 9160-8300 informando nome completo, número de telefone e número do calçado, pelo qual as clientes serão redirecionadas para grupos de acordo com a numeração, e as 50 primeiras pessoas cadastradas terão a oportunidade de conferir as promoções de maneira antecipada, a partir das 10h do dia 24/08. Os demais cadastros terão acesso a partir das 13h. “São bolsas, mochilas, acessórios, carteiras e todos os tipos de calçados, que já estão fotografados e serão oferecidos na ação. Ao escolher um dos produtos iremos gerar um link para pagamento com cartão de crédito, que será enviado pelo whatsapp da cliente”.
img/topsocie_blog/3861_post_6355.jpg

As compras podem ser retiradas diretamente na loja de São José, ou se a cliente preferir, podem ser entregues em casa, por um entregador, mediante pequeno custo. Para quem mora em outras localidades, a entrega será feita por envio por Correio, com custo maior, ou a cliente pode retirar nas outras lojas, de Florianópolis ou Balneário Camboriú.
 
Instagram: @jorgebischoffcontinente
Whatsapp para se cadastrar: (48) 9 9160-8300
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página