Blog Top Society - Karla Cruz

Carla de Oliveira abre loja no ramo da moda

08/08/2020    Karla Cruz

img/topsocie_blog/3750_post_4738.jpg
Formada em Direito e com pós graduação na área, Carla de Oliveira,atualmente empresária do ramo da moda, proprietária da Carla Oliveira Boutique. Antes de inaugurar a loja trabalhava com comércio de games e anteriormente a isso foi assistente de advocacia por treze anos.
img/topsocie_blog/3750_post_12393.jpg
A loja é um sonho co criado pela empresária, que sempre gostou de moda. 
Hoje compreende ser uma mulher guerreira e determinada. Sua rotina é bastante agitada. Acorda cedo todos os dias, volta para casa sempre tarde da noite devido as atividades do trabalho. Atualmente sua rotina com a loja de roupas não mudou muito, porque durante anos esteve à frente de uma loja de games - apenas alterou de ramo comercial. Afirma que o tempo é curto para poder conciliar os afazeres pessoais, como cuidar da casa, realizar atividade física e até mesmo atenção para os familiares.
img/topsocie_blog/3750_post_10874.jpg
 
Para Carla o principal desafio da loja é manter a venda e o cliente satisfeito em tempos crise. O fato da confecção não ser consumo necessário requer muita criatividade e inovação para manter a venda e é claro, o produto com excelente qualidade.
Em 2016 ocorreu uma reviravolta na vida pessoal de Carla que resolveu tomar grandes atitudes e cuidar da sua loja de games. O desafio era grande pois desconhecia a atividade. Teve que se aprimorar, estudar e aprender um pouco daquilo com que estava trabalhando e vendendo para os seus clientes. Foi muito difícil para ela conciliar as duas áreas direito e comércio de games -completamente distintas, e isso perdurou por anos. 
img/topsocie_blog/3750_post_10618.jpg
“Sou muito agradecida por tudo que aprendi e pelas oportunidades que a vida me deu, porém apesar do meu esforço diário e muita dedicação eu sentia que faltava algo que completasse minha realização profissional, eu sempre pensei muito nas pessoas próximas a mim, sempre sonhei sonhos que não eram meus, e acabava satisfazendo as pessoas e eu deixava de lado os meus sonhos aquilo que eu queria pra minha vida, daquilo que eu realmente queria e sonhava”, comenta Carla. 
img/topsocie_blog/3750_post_1857.jpg
Este ano ela foi em busca de realizar o seu sonho antigo, sem pensar muito e sem olhar pra trás,também não era uma atitude egoísta, Carla só precisava ir atrás daquilo que sempre quis, trabalhar no ramo da moda. “Desde nova gostava de ousar nos meus looks, sempre gostei de me arrumar bem, e o sonho sempre foi de ter uma boutique própria, o que eu agradeço a Deus todos os dias por essa conquista e realização” afirma a empresária.
img/topsocie_blog/3750_post_6928.jpg
Tudo mudou desde que começou a trabalhar com moda, principalmente porque estamos vivendo em um cenário nunca imaginado por uma sociedade, a pandemia está nos trazendo para um nova versão, reinventar, inovar, mudar, esse é o lema que estamos passando. Abrir um novo negócio em meio a tudo isso é muito desafiador e ao mesmo tempo motivador, porque a cada venda vem a gratidão. Com a pandemia eventos e festas suspensos tornou - se uma barreira para potencializar as vendas.
img/topsocie_blog/3750_post_9769.jpg
 “Me orgulho muito da mulher que me tornei, determinada e forte, que não se permite cair, jamais! Sempre com a cabeça erguida, tenho muito orgulho de tudo que vivi até hoje, de ter chegado aonde cheguei,com a minha força e luta, realizando meu sonho antigo em ter uma loja de roupa feminina”, diz Carla.
img/topsocie_blog/3750_post_5469.jpg
Para ela o trabalho é gratificante. “Procuro a cada dia me inovar para no futuro ser uma grande empreendedora de sucesso, e ter uma filial da minha loja”, relata a empresária.
img/topsocie_blog/3750_post_1155.jpg
Carla considera-se uma pessoa normal, toma muita água, gosta de verduras e frutas, alimenta-se bem, e confessa que não resiste a guloseimas - somente nos finais de semana. Aprecia a beleza interior das pessoas, estar de bem com a vida,fazer aquilo que gosta e ser feliz.
img/topsocie_blog/3750_post_2564.jpg
Apaixonada por pizza, nas horas vagas gosta de assistir séries, aprecia uma boa leitura como A sutil arte de ligar o foda-se. Autor Mark Manson. e gostaria de ter dois cachorros. Gramado é um destino que sempre gostaria de retornar.Em sua wishlist está Disney!A conquista que marcou a sua vida até aqui foi sair da casa dos seus pais e ser independente. 
img/topsocie_blog/3750_post_14289.jpg
Uma frase que move a Carla no pessoal: “A vida me ensinou a nunca desistir” e no profissional:“De sempre o seu melhor até se orgulhar de você mesma”.
img/topsocie_blog/3750_post_9496.jpg
Fotos: Karla Cruz 
Produção: Léia Salão 
Make: Wandeka
Escova: Marli Krtiscka 
Looks: Carla de Oliveira
Estudio: Top Society

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página