Blog Top Society - Karla Cruz

Oceanic Aquarium, em Balneário Camboriú é destaque na prevenção a Covid-19

05/08/2020    Alex Ferrer

Os selos: Turismo Responsável - Limpo e Seguro do Ministério do Turismo e o Safe Travels do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC)
img/topsocie_blog/3720_post_11382.jpg

O selo brasileiro Turismo Responsável é conferido a estabelecimentos turísticos, que implantaram medidas de biossegurança e limpeza na prevenção ao Coronavírus. E o internacional Safe Travels reconhece governos e empresas em todo o mundo que adotaram protocolos padronizados globais de saúde e higiene. Ambos têm a intenção de recuperar o setor com o objetivo de tranquilizar os turistas e trazer de volta a confiança para terem uma visita segura e responsável. 
img/topsocie_blog/3720_post_14617.jpg

Entre as medidas adotadas pelo Oceanic Aquarium estão: limitação de 30% da capacidade, instalação de mais renovadores de ar, túnel de desinfecção com névoa ozonizada, aferição de temperatura, tapetes químicos, sanitização diária com empresa certificada, treinamento com os colaboradores, dispenseres de álcool em gel e informativos de orientação. O aquário contratou também uma equipe médica para acompanhar a saúde dos colaboradores, dentre outras medidas. Tudo para atender as novas exigências dos visitantes cada vez mais atentos à questão da segurança e higiene. 
img/topsocie_blog/3720_post_1899.jpg

O Oceanic Aquarium está situado em uma área de 3mil m² no bairro mais turístico de Balneário Camboriú: a Barra Sul. O Oceanic Aquarium possui 25 habitats com mais de 130 espécies de peixes, entre elas tubarões, e outros animais como as lontras, axolotes, jacarés, pingüins, tartarugas e cavalos marinhos.
 Siga-nos no Facebook, Instagram e YouTube. Todas as informações em:
www.oceanicaquarium.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página