Blog Top Society - Karla Cruz

Cantinho do Sossego

31/07/2020    Karla Cruz

img/topsocie_blog/3692_post_3856.jpg
Simone de Souza Coelho
Uma mulher de sucesso contribuindo para que outros possam crescer e evoluir
A rotina de trabalho da Terapeuta Ortomolecular, Ozonioterapeuta e Terapeuta Holística Simone de Souza Coelho em sua Clínica de Desintoxicação Cantinho do Sossego é das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira.
Apaixonada pelo seu labor, Simone encontra-se centrada em executar seu mais recente projeto idealizado:Um Novo Humano para uma Nova Terra.
Em seu dia a dia traz consigo algumas frases de suporte:“Eu sou a mudança que eu quero no mundo” - parafraseando Mahatma Gandhi.“Eu sou o amor” – no campo pessoal.“Só vale a pena lutar por aquilo que beneficia o todo - todos os seres vivos do planeta” – no campo profissional.
A terapeuta sinaliza que os principais desafios enfrentados na sua atuação profissional é a remoção das crenças limitantes - o que impede a pessoa a ter a vida que sempre sonhou e mostrar que é possível realizar o que se almeja apenas cocriando sua própria realidade.
Simone afirma que “acreditar em mim e que eu crio minha própria realidade”, foi um divisor de águas na sua carreira para conquistar a confianc?a dos seus pacientes. Se cada um reflete o que é, o que o seu coração vibra é o reflexo de si mesmo. Assim, o que faz vibrar seu coração é emitido para o universo que se encarrega de emanar tal vibração para a sua vida.
Desde que iniciou seu trabalho em terapias as mudanças em sua vida são frequentes, pois para Simone nada acontece na nossa vida, sem a tomada de decisão e ação de mudar: “Hoje sei na prática o que é vibrar e ter sintonia com o universo”.  
“A construção da minha clínica em forma pirâmide, um dos meus grandes sonhos”, foi a conquista que fez um marco na vida de Simone.
“Segundo as leis de mecânica quântica devemos dizer e sentir tudo que queremos como se já o tivéssemos, então seguindo esta lei já tenho tudo no meu agora”, afirma a terapeuta.
As principais barreiras encontradas no seu trabalho são as pessoas que ainda não estão preparadas para melhorar! Buscam o processo terapêutico mas não conseguem concretizar as transformações.
A profissional mantém sua beleza cuidando da autoestima, realizando desintoxicações,suplementações e exercícios físicos, respiração, usa ozônio - pois é rejuvenescedor e o mais importante se amar muito!
Simone sente orgulho em participar da evolução planetária que estamos vivendo, através do seu trabalho pode auxiliar as pessoas a se sentirem e serem melhores - crescer e evoluir.
Nas horas vagas gosta de ler, meditar e estudar.Seu livro de cabeceira é o DNA Milionário de Elainne Ouvires–o livro fala sobre física quântica, Leis do Universo e do poder da energia, que é possível para todos, mas é preciso se dedicar, acreditar e entrar em equilíbrio.
Mãe de Iago, considera inesquecível sua própria mudança!
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página