Blog Top Society - Karla Cruz

Ela é locutora da 101 FM!

31/07/2020    Karla Cruz

img/topsocie_blog/3691_post_14517.jpg
Patricia Barboza
Locutora, programadora musical, mulher, filha e mãe
 
Patricia Barboza é daquelas mulheres que não foge à luta! Sua carreira é levada com seriedade e comprometimento, o que traduz a confiança de seus clientes. Cheia de horários e com um jeitinho todo especial para lidar com o ego das pessoas, para ela, a maior barreira encontrada na sua estrada profissional é saber esperar o tempo de cada pessoa para realizar uma ação.
No ramo do rádio, a tecnologia muda constantemente e necessita de estudos e atualizações frequentes, com o que Patrícia se identifica muito.
Na vida profissional dessa comunicadora, há uma passagem marcante que reflete até hoje, foi ter vivido a experiência de trabalhar com a equipe da rádio Atlântida de Porto Alegre.
“Como sou locutora e programadora musical, sempre digo que meu trabalho é mexer com a emoção e lembranças das pessoas através da música”, comenta Patricia.
A locutora se diz bem desregrada no quesito alimentação, mas garante que está tentando mudar isso! Toma cuidados diários como o uso do filtro solar, base, um bom pó, máscara de cílios, batom tom de boca, unhas sempre feitas e o cabelo é uma mudança constante.
Orgulha-se de seus pais e do seu filho. Gostaria de ter dinheiro suficiente para garantir uma vida estável para sua família!
No futuro, a também comunicadora musical,se vê como uma senhora a frente do meu tempo, pois para Patricia, todos os dias conquistamos algo que julgamos importante.
De todos os presentes que já ganhou, considera inesquecível o primeiro patins -  lembrança doce e alegre que guarda em sua memória e coração! Nas horas vagas gosta de organizar a casa, ler, assistir filmes...Uma dica de livro para ler, segundo a comunicadora, é Paris é uma festa de Ernest Hemingway.
“Seja a cada dia melhor que você mesma, sem se preocupar em competir com os outros. Eu sou meu próprio oponente” - frase define o pessoal e profissional desta profissional articulada.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página