Blog Top Society - Karla Cruz

Dreams Park Show reabre dia 1 com visitas agendadas

28/07/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3675_post_12644.jpg
O Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, reabre suas atividades no próximo sábado, 1º de agosto, de forma gradual e com visitas agendadas. Nesta fase, o parque atenderá de terça-feira a domingo das 13h às 18h, com horários reservados. 

O objetivo é evitar aglomeração de pessoas e atender às exigências de segurança previstas pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos. São pelos menos 30 pontos, entre os cuidados a serem atendidos está a sanitização diária do complexo e atenção individual com turistas e colaboradores. 

Dentro das ações, todos os visitantes terão sua temperatura aferida logo na entrada do Parque. Ao longo do passeio, os turistas terão paradas estratégicas para higienizar as mãos nos dispensers de álcool gel. Para entrar no parque será exigido o uso obrigatório de máscaras. 

img/topsocie_blog/3675_post_7956.jpg
img/topsocie_blog/3675_post_6092.jpg
“Estamos apostando numa retomada segura e sustentável. E trabalhando para evitar um novo fechamento. Seremos um atrativo seguro tanto para os turistas como para os nossos colabores”, disse Paula Haito, gerente Comercial do Dreams Park Show. 

Assim como os demais atrativos turísticos de Foz do Iguaçu, o Parque foi fechado em 18 de março, reabriu no dia 10 e junho e voltou a fechar no início de julho devido ao Decreto Estadual. 

img/topsocie_blog/3675_post_10109.jpg
img/topsocie_blog/3675_post_3683.jpg
Atrativos 

Atualmente, o Dreams Park Show conta com seis atrativos: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Super Carros, Dino Adventure e Dreams Ice Bar (Bar de Gelo). O Ice Bar, por enquanto, ainda não terá atendimento, enquanto o Dino Adventure atenderá de acordo com a demanda de agendamentos. 

Para mais informações, acesse a página no Facebook: https://www.facebook.com/DreamsParkShow/ ou no Instagram @dreamsfoz. O endereço é Avenida das Cataratas, 8100. 

Contato pra agendar, pelo telefone 45 3527-8100 Os ingressos serão vendidos exclusivamente pelo site https://www.dreamticket.com.br/empresa/foz.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página