Blog Top Society - Karla Cruz

Hiandra Furquim

28/07/2020    Karla Cruz

img/topsocie_blog/3674_post_13044.jpg
Destaque a empresária, empreendedora, mentora de empreendedores 
Master em Programação Neurolinguística (PNL) pelo Instituto Você
Training Trainers pelo Instituto Você
Professional & Pessoal Self Coach pelo IBC
Professional & Life Coaching pela SBC 
Professional & Positive Coach pela SBC 
Hipnose Ericksoniana pelo IBC
Idealizadora do programa o Sucesso está em você e Empreenda com produtividade 

Hiandra Furquim é bem organizada, possui tempo para tudo aquilo que é importante inclusive ela mesma!  Empreende com muita vontade de contribuir com o mundo. Empresária há 20 anos e especialista em desenvolvimento de pessoas e produtividade, realiza mentorias para empreendedores. 
Na carreira da empreendedora, o que mudou sua vida profissional foi o momento que obteve clareza sobre a sua real missão de vida.
No campo de atuação, um dos maiores desafios do trabalho de Hiandra é encontrar pessoas que queiram ter uma vida mais organizada, no geral as pessoas preferem a zona de conforto. Assim, para conquistar a confiança dos clientes, a empresária acredita ser fundamental atingir os resultados que os clientes almejam ter, desta forma podem sentir e ver o quanto é possível realizar através de ações e transformações de condutas orientadas e disciplinadas, estabelecendo uma confiança de trabalho com o cliente. Mas, pontua que a maior dificuldade encontrada na atuação de seu trabalho é a disciplina dos clientes. Não basta ter boa vontade, precisa de rotina pré-estabelecida, atitudes e foco!
No futuro, a empresária se vê impactanto milhares de pessoas e vivendo uma vida abundante. Sinaliza que sua maior conquista de vida é a família que formou ao lado do esposo.
Nas horas vagas gosta de ler e apreciar a natureza. Dentre seus livros de preferência está “O milionário consciente” de Joe Vitale. Adora pipoca e tem a lembrança de um presente que considera inesquecível, uma flor da Bela e a Fera, da Giuliana Flores!
Uma frase que traz consigo em todos os momentos:“Eu não me movo pelo que vejo e sim pelo que creio”.Hiandra.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página