Blog Top Society - Karla Cruz

Grupo Koch está com 150 oportunidade de trabalho

27/07/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3670_post_8418.jpg
O supermercadista Grupo Koch está realizando recrutamento para ocupar 150 postos de trabalho em Bombinhas, no Vale do Itajaí.  O processo de recebimento de currículos e entrevistas segue até esta quarta-feira (29), das 8h às 16h, na Igreja Matriz, localizada na Rua Flamingo, 150, Bombas - Bombinhas. A ação faz parte de uma série de novas contratações para as cinco novas lojas, entre atacado e varejo, que devem ser abertas até o final do ano.

A nova loja em Bombinhas tem previsão de abertura em setembro e as vagas disponíveis são para os cargos de: operador de caixa, fiscal de prevenção, empacotador, repositor de mercadorias, auxiliar de limpeza, auxiliar de açougue, auxiliar de panificador, assistente de departamentos, supervisor de departamentos, conferente de mercadorias, subgerente, gerente, balconista e farmacêutico. Há também oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD’s). Os interessados devem comparecer nas datas e horários informados, munidos de currículo e protegidos por máscara.

img/topsocie_blog/3670_post_14019.jpg
img/topsocie_blog/3670_post_1598.jpg

Segundo o diretor de Recursos Humanos, Antônio Koch, devido às restrições do Ministério Público do Trabalho em relação à pandemia, não serão contratados menores de 18 anos e pessoas que fazem parte dos grupos de risco.  Além de Bombinhas,  as cidades de  Timbó, Blumenau, Gaspar e Brusque receberão unidades do Grupo Koch, o que representa um investimento de R$ 40 milhões e a abertura de 1 mil vagas diretas entre todas as novas lojas. 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página