Blog Top Society - Karla Cruz

Série de terror do canal AMC volta com ação especial desenvolvida pela Onze Marketing e Comunicação

24/07/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3656_post_5629.jpg
O canal AMC preparou uma surpresa especial para um time de influenciadores especializados em séries e entretenimento para promover a estreia da segunda temporada de NOS4A2 - Nosferatu no Brasil, ocorrida nesta semana.

Desenvolvida pela Onze Marketing e Comunicação, a ação antecipou o Natal e enviou para a casa de influenciadores como Carol Moreira, Michel Arouca (Sériemaníacos) e Victor Gomes (Omelete) um kit natalino exclusivo. Na série, o vilão Charlie Manx se alimenta da alma de crianças e as leva para a tenebrosa terra imaginária de ‘Christmasland’ (Terra do Natal) -  e os kits inspirados nessa história de vampiros diferente ganharam um cartão com QR Code para acesso ao recap da primeira temporada e itens que remetem ao Natal, tais como biscoitos típicos da data e uma mistura para preparo de chocolate quente, além de frascos de álcool gel personalizados e essenciais para os tempos que vivemos.

A ideia criativa por trás da iniciativa também levanta a provocação de porque não comemorar o Natal em julho, e aproveitar o tempo em casa para mergulhar no sombrio e encantador universo da série e sua mitologia.

img/topsocie_blog/3656_post_6764.jpg
A épica série de terror sobrenatural "NOS4A2" retorna à tela do AMC com sua segunda temporada e uma história diferente de vampiros. É estrelada por Zachary Quinto e Ashleigh Cummings, ao lado de Jahkara Smith, Ólafur Darri Ólafsson, Ebon Moss-Bachrach, Virginia Kull, Jonathan Langdon, Ashley Romans, Jason David e Mattea Conforti.

Nesta nova temporada, oito anos se passaram desde os terríveis eventos do volume anterior. Vic McQueen (Ashleigh Cummings) está mais determinada do que nunca a destruir Charlie Manx (Zachary Quinto). Tendo enfrentado sua própria mortalidade, Charlie surge desesperado por vingança e foca seus esforços malignos em Wayne (Jason David), o filho de oito anos e a pessoa mais importante na vida de Vic. A luta pela alma de Wayne coloca Vic e Charlie em uma jornada vertiginosa, forçando os dois a descobrir erros do passado para garantir o futuro de Wayne.

NOS4A2 é baseado no romance best-seller de mesmo nome, escrito por Joe Hill. A produção executiva da série de televisão é de Jami O’Brien (Fear the Walking Dead, Inferno sobre Rodas) e do próprio Hill, e é produzido pelo AMC Studios em associação com a Tornante Television.

Veja o trailer do primeiro episódio da segunda temporada: NOS4A2 201 - BRASIL.mp4

Sobre o AMC Channel

As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem-sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página