Blog Top Society - Karla Cruz

CANAL AERO - POR TRÁS DA AVIAÇÃO MOSTRA REAÇÕES DE UMA CRIANÇA AO VOAR PELA PRIMEIRA VEZ

24/07/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3649_post_433.jpg
Após sucesso do vídeo no seu canal no YouTube, o Aero – Por Trás da Aviação agora exibe no canal Mais Globosat, na próxima terça-feira, dia 28 de julho, às 21h30, o primeiro voo da vida de Ariel Russi, de 7 anos, que mora em Blumenau (SC). A aventura aconteceu a bordo do avião anfíbio pilotado por Fernando De Borthole, apresentador da atração, e ainda pôde fazer um pouso na água.
“Decolamos do Costa Esmeralda em Porto Belo (SC) e fizemos um sobrevoo em Itapema (SC). As reações diversas do Ariel durante o voo são fantásticas e o vídeo está bem divertido de assistir. Ficamos felizes por ter proporcionado esta grande experiência para ele”, conta Fernando. Este conteúdo já está disponível no canal do Aero – Por Trás da Aviação no YouTube.
Neste episódio também será apresentado como os mecânicos fazem para enxergar danos nos motores usando a boroscopia. Na curiosidade da aviação, mostra as sinalizações dos aeroportos.

img/topsocie_blog/3649_post_13590.jpg
Canal Aero – Por Trás da Aviação

A série do canal especializado em aviação vem conquistando cada vez mais espaço no YouTube. Criado em 2013 e apresentado pelo piloto de avião e produtor de vídeos Fernando De Borthole, o Aero – Por Trás da Aviaçãosoma mais de 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais (sendo mais de 800k no canal do YouTube) e é a maior mídia em aviação do país.

Pioneiro, Fernando De Borthole identificou um nicho pouco explorado e uniu ao desejo de dividir sua paixão pelo universo aeronáutico. O ângulo deveria ser diferente e leve, assim como seu olhar, para alcançar tanto o público da área, quanto leigos e curiosos.

Para aproximar o público deste universo particular, o canal faz um giro por temas que falam tanto com aficcionados pela aviação, como com curiosos em geral, proporcionando informação e entretenimento para todos os perfis. “Além de trazer informações sobre inovação e tecnologia do setor, o programa também é um convite para as pessoas entenderem melhor este universo tão rico e fascinante. Buscamos mostrar todos os ângulos, desde o pequeno aeroporto até o grande avião comercial, como funciona uma aeronave, do que ela é feita, curiosidades, e o lado humano”, posiciona Fernando.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página