Blog Top Society - Karla Cruz

Fort Atacadista faz doação para ONG de proteção animal

24/07/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3655_post_4760.jpg
Depois de abrir ao público na última quarta-feira (22) em Balneário Camboriú, a nova loja do Fort Atacadista realizou nesta quinta (23) a entrega de cheque no valor de R$ 2.500,00 para a ONG Viva Bicho. “O valor corresponde ao que alguns anos atrás o Fort Atacadista costumava investir em queima de fogos de artifício em suas inaugurações, e agora destinamos esse valor para alguma entidade envolvida com proteção animal, principalmente na questão de castração de animais de rua”, explica Leandro Hommerding, gerente regional de marketing do Fort Atacadista.

A cerimônia de entrega do cheque também contou com a presença de Beatriz Machado (presidente da Viva Bicho), Wal Teixeira (da diretoria da ONG) e Diego Musa (gerente da nova unidade Fort). O valor doado pelo Fort irá somar para o projeto de construção da nova sede da ONG, já em andamento.

img/topsocie_blog/3655_post_4440.jpg
Fundada em 2003, em Balneário Camboriú, a Associação Viva Bicho de Proteção aos Animais tornou-se uma organização não governamental, gerida por um grupo de voluntários que partilham dos mesmos ideais: respeito e amor à vida animal. Em 2004 a ONG foi considerada pela Prefeitura Municipal como Serviço de Utilidade Pública.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página