Blog Top Society - Karla Cruz

Consultora de Imagem

08/07/2020    Karla Cruz

img/topsocie_blog/3565_post_7082.jpg
Ketrin Gisele Pereira é lageana, atualmente reside na capital de Santa Catarina. Formada pela Ecole Supérieure de Relooking - Escola Francesa de Consultoria de Imagem, com certificação internacional.
“Sempre cita a frase VESTIR O QUE TE FAZ FELIZ! Pois não existe certo ou errado, você tem que amar sua imagem e usar as roupas que traduzem quem é você”, afirma a consultora de imagem.

Perguntamos a Ketrin o que ela acha do mundo da moda nesse cenário atual?
E a resposta da especialista foi: Se analisar a história da moda ela sempre sobrevive a grandes mudanças e se reinventa, é objeto de grande consumo com enorme importância na economia e comportamento social.  Penso que entramos em um momento que o consumo será mais consciente, queremos peças de valor, qualidade e personalidade, roupas que nos representem e sejam versáteis, ideias também para um “Guarda-roupa cápsula” que vem aumentando os adeptos a este formato.

Você acha bacana inovar com talk shows marcas de Moda?
Inovação e design são excelentes ferramentas no mundo da moda,  todas as alternativas de aproximar, ouvir o consumidor,  o influencers,   a marca  são fundamentais para o sucesso do produto, e a tecnologia vem para facilitar todos os canais de comunicação.

 O que você mais gosta de usar e tem no closet?
Meu estilo está definido entre moderna e Glamour (bem importante conhecer seu estilo),  e como amo cores cada vez mais tenho criado looks  coloridos não apenas da minha cartela, pois sou VERÃO FRIO. Tenho muitos vestidos e é sim  o que mais gosto de usar, mesmo no inverno para montar looks bacanas com meias, botas, casacos e mantas.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página